Compartilhe com sua comunidades

O que é felicidade

Campanha busca incentivar sentimentos mais nobres nas pessoas

A agência Souto Marcas Vivas é a responsável pela criação da “Campanha de Incentivo a Felicidade”, ação que busca promover nas pessoas sentimentos mais nobres, com centro na pergunta “para você, o que é felicidade?”

A ideia é fazer as pessoas refletirem e se assumirem seu papel como agentes de mudanças, gerando menos reflexão e mais atitude, promovendo a própria felicidade.

A ação conta com o apoio da TV Cena, que fará a divulgação em suas telas instaladas em pontos espalhadas pela cidade, além dos outdoors em parceria com a Focus Mídia Exterior.

Jorge mussolin

Jornalista e Membro do Conselho Editorial da FENAUTO TV na Federação Nacional das Associações de Revendedores de Veículos Automotores - FENAUTO

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O mercado de comunicação visual no Brasil cresce com impressão 3D, personalização e sustentabilidade, movimentando R$1,8 bilhão em 2024 e atraindo novos investimentos....
Trident e Bis investem em comunicação visual na Kings League, engajando mais de 4,8 milhões de jovens e aumentando ROI de campanhas integradas....
O Brasil amplia sua rede de parques tecnológicos: são 113 unidades em 2025, com mais de 2.700 empresas e R$ 5,3 bilhões em investimentos. Inovação, startups e pesquisa impulsionam o...
Investimento filantrópico de R$2,58 bi apoia IA ética e inclusiva, com foco em pesquisa, governança e inovação social....
O Google reconheceu a Embratur como referência em inovação pública pelo sistema Hermes, desenvolvido com o Serpro e o Ministério do Turismo, que integra dados, reduz custos e eleva a...
A IA visual está transformando a comunicação adaptativa, reduzindo redundância e economizando até 47% de largura de banda sem perda de desempenho. Descubra como essa tecnologia aumenta eficiência e acelera...