Compartilhe com sua comunidades

IAB Brasil reúne conteúdos para apoiar o planejamento em publicidade digital

Materiais elaborados ou selecionados pela curadoria do IAB Brasil são ferramentas essenciais para a compreensão do panorama atual e futuro da publicidade digital no país

O IAB Brasil, associação que tem o objetivo de desenvolver o mercado de publicidade digital, reuniu em um só hub os conteúdos mais relevantes da área para apoiar agências, veículos, marcas e profissionais de marketing, comunicação e tecnologia nos planejamentos de mídia on-line para 2023. Pesquisas, relatórios, vídeos e muitos outros documentos elaborados por especialistas em publicidade digital servirão como insights indispensáveis na hora de planejar.

Os conteúdos foram reunidos no site do IAB Brasil e dentre os materiais oferecidos destacam-se:

Brand Disruption 2022: o relatório traz um vislumbre do atual panorama da publicidade digital no Brasil, com foco nas inovações tecnológicas e nas estratégias publicitárias que estão impulsionando a sua transformação.

Digital AdSpend 2022: a pesquisa realizada pelo IAB Brasil em parceria com a Kantar IBOPE Media que mapeou os principais investimentos no setor de publicidade digital no primeiro semestre deste ano, com dados setoriais e de formatos de anúncios;

IAB Next 2022: evento on-line que reuniu mais de 3 mil profissionais e interessados em publicidade digital, em setembro de 2022, sobre as tendências do meio para criativos e marcas.

Outros importantes documentos selecionados pela curadoria do IAB Brasil também integram o hub de conteúdos, como o relatório Tendências e Comportamentos Digitais 2022, os estudos Inside Radio e The Future of Viewing Experience, e o Guia de CTV, entre outros.

Raul Nogueira

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Nos Estados Unidos, o YouTube é mais assistido na TV do que no celular, com mais de 1 bilhão de horas diárias em telas grandes. A adaptação do app e...
O iFood Pago projeta faturar R$ 2,5 bilhões em 2025, dobrando sua receita atual. Com 175 mil estabelecimentos conectados e foco crescente em crédito, a plataforma continua a expandir seus...
A Shein está ampliando suas operações no Brasil, expandindo para novos estados em 2025. A meta é aumentar a participação de vendedores locais e reduzir prazos de entrega....
Nestlé utiliza IA para reduzir rupturas de estoque. A plataforma SISO analisa dados de vendas e estoques, ajustando pedidos antes que produtos se esgotem. Desde a implementação, a SISO reduziu...
Neon cresce 50% em receita e expande carteira de crédito para R$ 6 bilhões em 2024. Fintech atingiu breakeven e registrou lucro nos dois últimos meses do ano, impulsionada por...