Compartilhe com sua comunidades

D-Influencers: A Revolução do Marketing de Influência no Brasil

Na noite de terça-feira, dia 4 de abril, um evento exclusivo reuniu cerca de 400 influenciadores, empresários e executivos dos setores de comunicação, mídia, tecnologia, finanças e automobilístico, na Casa Bossa, em São Paulo (SP). O motivo? O lançamento da D-Influencers, a primeira influencer ads do mundo.

A festa não foi apenas para comemorar o lançamento, mas também para apresentar ao mercado a plataforma que promete revolucionar o marketing de influência no Brasil. Com um propósito ambicioso e inovador, a D-Influencers oferece uma forma simples, direta e descomplicada de colocar, juntos, influenciadores, anunciantes e agências, num mesmo espaço, gerando bons negócios e melhores resultados para todos.

O CEO do MadiaMundoMarketing, Fabio Madia, responsável pelo planejamento estratégico da D-Influencers, destacou a importância da plataforma para o mercado: “Ao longo do trabalho, rapidamente entendemos se tratar de algo totalmente diferente e inédito no mercado, onde normalmente os processos são lentos e muitas vezes os resultados são uma grande incógnita. Outro ponto importante é a dificuldade de incluir nas campanhas, os nano e microinfluenciadores, pois são superpulverizados e complexos de serem identificados”.

Para o CEO e founder da D-Influencers, Maurício Vaz, era uma noite especial e que marcava o início da realização de um sonho: “São 18 anos de trabalho duro e muito aprendizado que a gente coloca à disposição do mercado, aliado à melhor e mais atual tecnologia”.

A plataforma segue em soft opening, captando influenciadores, anunciantes e agências, até o dia 24 de abril, quando passará à fase operacional. O objetivo é contar com 50 mil influenciadores, dos mais variados portes e segmentações, nessa primeira fase.

A D-Influencers é uma plataforma inovadora que promete mudar a forma como o marketing de influência é feito no Brasil. Se você quer fazer parte dessa revolução, não perca tempo e faça parte desse projeto desde o início. Cadastre-se agora mesmo e seja um dos primeiros a aproveitar todas as vantagens que a D-Influencers tem a oferecer. Afinal, a revolução já começou!

Créditos das imagens: Rodrigo Dod e Lauro Ribeiro

Marco Marcelino

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O iFood adquiriu uma participação de 20% na CRMBonus, startup brasileira especializada em giftback e soluções de retail media, tornando-se seu segundo maior acionista. Embora o valor exato do aporte...
O BTG Pactual anunciou a compra de 100% das operações do HSBC no Uruguai por US$ 175 milhões, equivalente a quase R$ 1 bilhão. A transação envolve uma instituição com...
Com receita anual de US$ 1,5 bilhão e 70 plantas industriais em operação no Brasil, a White Martins acelera sua entrada definitiva no mercado de hidrogênio verde (H2V) com a...
Samsung Electronics fechou um contrato de US 16,5 bilhões com a Tesla para fabricar chips de inteligência artificial AI6 até 2033, operando em sua nova fábrica em Taylor, Texas, prevista...
O erro de quem fracassa não está em não pensar. Está em pensar pouco. Raso. Direto. Primeiro nível. Resolver o problema como ele aparece, sem perguntar o que vem depois....
Era uma vez uma startup europeia chamada Lovable. O nome já dizia muito, como algo que você ama, algo simples, acessível, humano. Mas o que talvez ninguém esperasse é que...