Compartilhe com sua comunidades

O Evento Mais Sofisticado do País tem 35% dos Visitantes Chegando de Aeronave.

A JHSF, reconhecida como o maior grupo brasileiro voltado para clientes de altíssima renda, apresentou a terceira edição do Catarina Aviation Show em parceria com a NürnbergMesse Brasil, a segunda maior organizadora de eventos do país. O evento, realizado no São Paulo Catarina Aeroporto Executivo Internacional, em São Roque, atrai um público seleto, com cerca de 1/3 dos visitantes chegando de avião, enquanto supercarros acessam o local pela Rodovia Castelo Branco.

O São Paulo Catarina Aeroporto Executivo Internacional foi projetado para atender o crescente público da aviação executiva no Brasil. Com uma decoração que remete ao lobby de um hotel cinco estrelas, o aeroporto amplia sua capacidade instalada anualmente e abriga cerca de 110 aeronaves. O evento, que inicialmente contava com 20 marcas de luxo na primeira edição, cresceu exponencialmente para 50 marcas distribuídas em três hangares. Além das inovações na aviação executiva, os visitantes tiveram a oportunidade de fazer test drives de supercarros, degustar alta gastronomia proporcionada pelo Fasano e vivenciar experiências exclusivas de marcas internacionais. A edição deste ano expandiu ainda mais sua área de exposição, incluindo embarcações náuticas.

Entre os destaques estavam as aeronaves Gulfstream G700 e Bombardier 7500, além de modelos de outros fabricantes renomados como Embraer, Leonardo, Airbus Helicopters/Helibrás, Cirrus, EVE, Pilatus e Aeromot. Marcas de luxo como BMW, McLaren, Aston Martin, Mustang, Go Hobby, Intermarine, Ferretti, Junkers, Andicrose Wooden Bikes, Fasano e Pernod Ricard também marcaram presença.

O evento contou ainda com o patrocínio exclusivo do Bradesco Global Private Bank pelo terceiro ano consecutivo e apresentou a estreia do primeiro carro voador do Brasil, desenvolvido pela Go Hobby. Entre os produtos únicos expostos, destacaram-se as bicicletas de madeira da Andicrose.

Marco Marcelino

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....