Compartilhe com sua comunidades

Data Driven Decision Day, evento reúne profissionais de marketing para implementar estratégias baseadas em dados.

Oportunidades de transformação no uso de dados para a área de marketing.

O Data Driven Decision Day (DDDDay) inicia hoje, em um formato presencial inédito, em São Paulo. O evento, marcado para o dia 26 de julho de 2024, no State São Paulo, promete uma imersão profunda nas estratégias de marketing baseadas em dados. Com a presença de especialistas de renome, o DDDDay visa transformar a abordagem de profissionais do setor, proporcionando insights sobre o uso eficaz de dados em campanhas de mídia e outras áreas do marketing.

Desde seu início em 2021, o Data Driven Decision Day tem como objetivo criar uma comunidade robusta de empresas e profissionais orientados por dados. Com mais de 11 mil membros, incluindo grandes gestores, a comunidade já conta com um hub de conteúdo que oferece mais de 90 horas sobre inovação e análise de dados. O evento deste ano contará com uma programação diversificada, que inclui uma feira de negócios, painéis e palestras com líderes de empresas como Google, Vivo, RD Station, WMcCann, Almap e Rock Content.

A agenda do evento destaca apresentações como a de Eric Porto, que abordará “Decisões Data Driven: do Insight à Ação em Mídia On e Off” e Samira Cardoso, que falará sobre “Transformando Dados em Estratégias de Marketing”. Além disso, o evento contará com painéis de discussão sobre temas como o impacto da IA no marketing e a construção de marcas com dados, com a participação de especialistas como Galileu Nogueira e Beatriz Guarezi.

O DDDDay oferece uma plataforma para que profissionais de marketing se conectem com líderes do setor, adquiram conhecimento prático e explorem novas tendências. A feira de negócios permitirá que os participantes conheçam cases de sucesso, façam networking e obtenham insights valiosos para aplicar em suas estratégias de marketing.

Gustavo Fleming Martins

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Não era só um lançamento. Era um cruzamento inusitado entre o Alentejo e o octógono, entre a delicadeza da colheita e a brutalidade do combate. Era o nascimento do Venum...
O Mercado Livre reportou lucro líquido de US$ 494 milhões no primeiro trimestre de 2025, alta de 44% em relação ao mesmo período do ano anterior. A receita líquida cresceu...
Netflix está implementando sua primeira reformulação de interface em mais de uma década e testando novas funcionalidades com IA generativa, em um momento estratégico para reafirmar sua liderança no setor....
A Foxconn, maior fabricante de eletroeletrônicos do mundo e responsável pela montagem da maioria dos iPhones, formalizou um acordo com a Mitsubishi para desenvolver seu primeiro carro elétrico, em um...
A farmacêutica brasileira Cimed está avaliando a cisão de sua divisão de consumo em uma estrutura independente, estratégia que marca a consolidação de sua ambição de se tornar uma "P&G...
A primeira palestra que vi do Rafael Stark foi em 2023, ao lado de Igor Senra, CEO da Cora, Gabriela Estrada, CEO da Vexi, e do jornalista Vinicius Neder. Sempre...