Compartilhe com sua comunidades

MeetRox capta R$ 2,5 milhões e mira crescimento acelerado no mercado de inteligência artificial para vendas

A startup curitibana MeetRox, que desenvolve soluções de inteligência artificial para otimizar processos de vendas, levantou R$ 2,5 milhões em uma rodada Seed, liderada pela Stamina VC. Participaram também os fundos Alta Escala e Raio Capital, além dos investidores anjo João Del Valle (Ebanx), Tiago Dalvi (Olist) e Alessio Silva Alionço (Pipefy). O aporte será destinado à expansão da equipe e ao aprimoramento de produtos, com o objetivo de dobrar o faturamento até o final de 2024.

Fundada por Chris Cornehl, Thiago Zattar da Silveira e Javier Yera, a MeetRox lançou este ano sua plataforma CRM Autofill, que automatiza o preenchimento de formulários de Customer Relationship Management (CRM), reduzindo em até 20% o tempo gasto por equipes de vendas em tarefas burocráticas. A solução já atraiu clientes como AsaaS, Caju, Conta Simples, Creditas, Flash, RD Station, Sólides, VTex e Wellhub. Desde o início do ano, a MeetRox triplicou sua base de clientes, saltando de 30 para 100, e pretende alcançar 200 clientes até dezembro.

Com o novo investimento, a MeetRox planeja aumentar sua equipe, que atualmente conta com 20 colaboradores, e expandir suas operações para mercados internacionais. O CEO Chris Cornehl destaca que, além do CRM Autofill, a empresa oferece outras três ferramentas: Pitch Quality Check, RoxGPT e Analytics AI, todas personalizáveis de acordo com as necessidades dos clientes.

A precisão da tecnologia é um dos principais diferenciais da MeetRox, que atinge 95% de precisão na conversão de áudio para texto em português. A startup já está desenvolvendo versões de seus produtos em espanhol e inglês, visando atender a clientes globais e consolidar sua atuação no mercado internacional.

Os investidores anjo, CEOs de grandes empresas brasileiras com operações internacionais, trazem know-how estratégico para a expansão da MeetRox, que vê oportunidades de crescimento tanto no mercado local quanto global.

Gustavo Fleming Martins

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Grupo SBF, controlador da Centauro e distribuidor exclusivo da Nike no Brasil por meio da Fisia, registrou um crescimento de 4% na receita líquida consolidada no primeiro trimestre de...
Se existe um segredo para ser brilhante em nosso trabalho, ele não está em um botão mágico ou na tarefa entregue. Está na curiosidade. Na inquietação que recusa o óbvio....
A Amazon acaba de estrear uma nova estratégia de monetização cruzada entre mídia e e-commerce com o lançamento do “Shop the Show”, funcionalidade que transforma filmes e séries do Prime...
A revolução da moda sob demanda tem um ponto de encontro, e ele se chama Kornit Konnections. Na edição deste ano, realizada no final de abril em Miami, 250 participantes...
Se eu pudesse, só se eu pudesse mesmo compartilhar o que penso sobre conteúdo, começaria com um pedido singelo, deixe os adjetivos em casa. Eles inflacionam frases como se fossem...
Não era só um lançamento. Era um cruzamento inusitado entre o Alentejo e o octógono, entre a delicadeza da colheita e a brutalidade do combate. Era o nascimento do Venum...