Compartilhe com sua comunidades

Card e Movilway Faturam R$ 3 Bilhões com Nova Marca CardWay

Fusão cria empresa consolidada no setor de recargas e pagamentos digitais

O Grupocard e a Movilway anunciaram a fusão de suas operações e a criação da CardWay, nova marca que consolida a atuação das duas empresas no mercado de pagamentos e recargas digitais. A integração dos ativos, iniciada em julho de 2023, fortalece a oferta de soluções tecnológicas voltadas para pagamentos e distribuição de produtos digitais, ampliando a atuação em revenda e logística para o setor de telecomunicações.

A nova empresa projeta um faturamento anual de R$ 3 bilhões, reforçando a presença em um setor que demanda inovação e integração de soluções financeiras. Douglas Morata, Diretor de Marketing da CardWay, destaca que a fusão permitirá à nova marca gerar rendimentos sólidos ao longo dos próximos anos. A estratégia é posicionar a CardWay como parceira de empresas em todo o Brasil, apoiando negócios com soluções que combinam conveniência, tecnologia e eficiência.

A CardWay se apresenta ao mercado com um ecossistema multicanal para pagamentos e recargas, além de serviços que visam simplificar o cotidiano dos consumidores e impulsionar o desempenho dos clientes corporativos. Com uma base de operações robusta, a empresa busca atender as crescentes necessidades do mercado, destacando-se como uma referência em soluções digitais para o segmento de telecomunicações.

Gustavo Fleming Martins

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Agosto de 2025

Anúncio

No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...
Tem algo acontecendo em Dubai que vai além do concreto, do vidro espelhado e do excesso de zeros nas plantas. Lá, a arquitetura ganhou nome, sobrenome e personalidade. Não basta...