Compartilhe com sua comunidades

Quem disse que gol se marca só em dia de jogo?

O São Paulo FC acaba de mostrar que a inovação vai além do campo, conectando marcas de diversos segmentos, criando novos ativos que engajam fãs de diversas gerações.

Nasce a House Experience, como um espaço que amplia oportunidades na atmosfera do esporte, entretenimento, tecnologia e negócios, usando essa multiplataforma em um palco de experiências imersivas de alto impacto, transformando inovação em emoção.

Idealizada por Eduardo Alfano Vieira, Diretor de Inovação do São Paulo Futebol Clube, e José Oliver, Head de Inovação do Inova.São, a iniciativa busca modernizar o clube, redesenhando a relação entre marcas, torcedores e mercado.

A House Experience SPFC conta com executivos de bagagem global de peso no universo de marketing e inovação, como Fernanda Safe, Felipe Morais, Arilson Oliveira e Renato Castro, reforçando o posicionamento inovador do clube, para trazer novos negócios à operação.

O Morumbis quer ser mais. E a House Experience SPFC surge como esse epicentro de criatividade e inteligência, trazendo parcerias de peso como a Ethereum Brasil, que em setembro reunirá mais de 15 mil pessoas no estádio no maior evento de cripto e Web3 do país.

A House Experience quer mesmo é reinventar a experiência completa, pensando no fã, no torcedor, mas na também nos programas em família e em outras tribos.

Vem aí o primeiro festival gastronômico dentro de um estádio, o SP Week Fest, com ativações sensoriais, arena gamer, eventos de tecnologia e o mais importante: a vontade de quebrar a lógica do futebol como algo que só acontece em 90 minutos.

É mais do que marketing. É inovação com marcas que marcam, transformando o estádio em um palco icônico para experiências únicas. É live marketing com responsabilidade social. É o São Paulo FC assumindo seu lugar de vanguarda, mostrando que aqui tem jogo. A House Experience é, no fim das contas, uma ponte. Entre gerações, entre empresas e paixão, entre legado e reinvenção.

O São Paulo Futebol Clube não está apenas criando experiências. Está desenhando o futuro. Com autenticidade, estratégia e, claro, com aquela dose de ousadia que sempre separou os campeões dos figurantes.

Gustavo Fleming Martins

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A descentralização do crédito avança no Brasil e atrai nomes de peso do setor financeiro. A UY3, fintech que opera no modelo de credit as a service, acaba de captar...
Por mais de uma década, ativos digitais são discutidos como agentes de transformação dos serviços financeiros. Contudo, como destacou Bruno Domingues, Head da indústria financeira global da Intel, a verdadeira...
O São Paulo FC acaba de mostrar que a inovação vai além do campo, conectando marcas de diversos segmentos, criando novos ativos que engajam fãs de diversas gerações....
No ecossistema financeiro, cada milissegundo importa. A velocidade com que instituições bancárias processam, analisam e reagem às informações pode ser o diferencial entre fidelizar um cliente ou perdê-lo. A resposta...
Durante o Febraban Tech 2025, um dos painéis mais densos e provocativos da programação foi conduzido por Claudio Pinheiro, Advisory Solutions Principal da Dell Technologies, que apresentou a visão da...
A Eve Air Mobility, subsidiária da Embraer dedicada à mobilidade aérea urbana, acaba de anunciar um dos passos mais concretos rumo à era dos carros voadores. A empresa fechou um...