Compartilhe com sua comunidades

ABDOH apoia a Brasil Signage Expo

ABDOH apoia a Brasil Signage Expo

 

Evento, a ser realizado em outubro de 2014, será a primeira feira voltada exclusivamente ao digital signage da América Latina

 

A Brasil Signage Expo, primeira feira voltada exclusivamente ao digital signage da América Latina, anuncia que a Associação Brasileira de Mídia Out of Home (ABDOH) principal entidade do segmento de DOH, Mídia Digital Out of Home e Digital Signage no País – vai apoiar a feira que acontece nos dias 9 e 10 de outubro de 2014. O apoio fechado destaca a importância da feira ao setor e reforça o comprometimento da Brasil Signage Expo com o mercado de digital signage.

 

Dentro de um setor em constante crescimento, a Brasil Signage Expo apresentará ao público as oportunidades presentes em equipamentos, softwares, soluções de gerenciamento e todas as outras áreas que o digital signage engloba. Também mostrará as tendências nos setores de Alto Impacto, Ponto de Venda e Audiência Cativa. A mídia está cada vez mais presente no budget de marketing dos anunciantes e, assim, no dia a dia dos brasileiros.

 

A junção de forças entre Brasil Signage Expo e ABDOH levará à feira seminários educativos, para que os empresários possam ampliar suas visões de negócios, descobrir as tendências e oportunidades do segmento e ainda agregar mais valor ao seus trabalhos e projetos.

 

"Hoje, o apoio fechado entre ABDOH e os organizadores do evento destaca a importância do digital signage para o setor de mídia out of home. Há três anos, a entidade e seus associados participam da DSE Digital Signage Expo, em Las Vegas, o mais importante evento do setor em âmbito mundial. Era natural que apoiássemos iniciativa idêntica em território nacional", explica Angelo Sá Júnior, o JR, presidente da ABDOH.

 

Para Alexandre Keese, diretor da APS Feiras & Eventos, que realiza a feira por meio de uma parceria com a FESPA Association, "a parceria com a ABDOH é fundamental para a Brasil Signage Expo pelo entendimento que a associação possui através de anos de vivência e trabalho no incentivo e disseminação desse importante setor que é o digital signage. A união de forças vai resultar em uma feira mais forte em benefício de expositores e visitantes".

 

A ABDOH tem como associados as maiores operadoras do setor e várias empresas de tecnologia na sua Câmara de Tecnologia e como objetivo incentivar as relações entre os associados e o mercado publicitário, além de ajudar a disseminar o conhecimento sobre o meio, posicionando-o como uma poderosa ferramenta na construção de marcas de produtos e serviços.

.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....
Ben Goertzel revela no Web Summit por que a corrida rumo à AGI já começou. Uma visão clara sobre riscos, futuro e a criação de uma inteligência descentralizada....