Compartilhe com sua comunidades

ABECs Continua Campanha Sobre Uso Consciente Do Cartão

ABECs Continua Campanha Sobre Uso Consciente Do Cartão De Crédito

Criada pela Ogilvy & Mather, ação conta com 8 videoaulas conduzidas pelo Professor Pachecão

Entrou no ar esta semana a nova campanha da Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito e Serviços (Abecs) para promover a educação financeira através do uso consciente do cartão de crédito. Criada pela Ogilvy & Mather, a campanha é composta por oito videoaulas que ensinam como controlar os gastos no cartão e evitar a famosa "bola de neve" que o uso inconsequente pode gerar.

As videoaulas são conduzidas pelo professor Pachecão, sendo dinâmicas e descontraídas. A escolha do Pachecão se deu por ele ser considerado um professor de pura alegria e criatividade. Durante 25 anos, lecionou Física para mais de 250 mil jovens e foi pioneiro do estilo "aula-show", que influenciou todo o processo de ensino do Brasil. Disponíveis no site da Abecs (www.abecs.org.br), as videoaulas serão postados a cada 10 dias e levam os seguintes temas: Bem-vindos a uma vida sem bola de neve; Qual é o melhor dia para usar o cartão?; Quer parcelar? Vamos planejar!; Crédito rotativo e pagamento mínimo;
Entenda sua fatura; Tarifas, taxas e encargos: Fique sabendo; Como comprar com segurança e Aprenda a organizar seu orçamento.

A campanha será veiculada em mídia exterior (TV de ônibus, TV rodoviária, TV de metrô, TV aeroporto, TV de edifícios comerciais e supermercados, out of home) rádio e online

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Vimeo já nasceu como um outsider. Era a alternativa cult ao YouTube, a escolha dos que queriam mais delicadeza, menos publicidade, mais identidade. Era o VHS com fita dourada...
No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...