Compartilhe com sua comunidades

Aberto credenciamento para o Brazil Promotion Road Show Rio

Aberto credenciamento para o Brazil Promotion Road Show Rio de Janeiro

 

Exposição itinerante de marketing promocional é aberta ao público profissional e estudantes do setor

 

Profissionais que realizam eventos, campanhas e ações promocionais e estudantes de marketing, comunicação e eventos já podem fazer o credenciamento para visitar a versão itinerante da maior feira do setor na América Latina, o Brazil Promotion Road Show, que ocorre no dia 28 de maio. Com a entrada gratuita, os interessados devem se inscrever no site do evento, e para isso são solicitadas informações como o CPF, CNPJ e o cartão empresarial. Aos estudantes e autônomos será solicitado somente o CPF. Os credenciamentos também poderão ser feitos no dia do evento, na recepção.

 

Recebendo o evento pela sétima vez, a cidade do Rio de Janeiro será a última a sediar o Brazil Promotion Road Show e de acordo com a Associação de Marketing Promocional (AMPRO), o setor movimentou aproximadamente R$ 2,1 bilhões na cidade. O evento, que este ano já passou por Campinas/SP e Belo Horizonte/MG, será realizado no Centro de Convenções SulAmérica e pretende reunir mais de 30 expositores da área de marketing promocional, que tem como objetivo levar novidades e lançamentos do setor e atrair profissionais do segmento e estudantes.

 

Paralelamente à exposição, o Road Show Rio de Janeiro traz também uma programação de palestras com profissionais de destaque no mercado promocional tratando de temas ligados às últimas tendências do setor. Os ingressos terão valor de 1 kg de alimento não-perecível e a arrecadação será doada a uma ONG da cidade, Onda Carioca. Na programação estão previstas seis palestras com temas ligados às últimas tendências do marketing promocional, com foco nos diferentes perfis de público relacionados à atividade.

 

Mais informações: www.brazilpromotion.com.br

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Vimeo já nasceu como um outsider. Era a alternativa cult ao YouTube, a escolha dos que queriam mais delicadeza, menos publicidade, mais identidade. Era o VHS com fita dourada...
No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...