Compartilhe com sua comunidades

ABEST lança blog de moda na Vogue China

ABEST lança blog de moda na Vogue China 

 

ABEST (Associação Brasileira de Estilistas), em conjunto com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) fechou parceria com a Vogue China para promover a moda brasileira no crescente mercado chinês. A partir de agora, a entidade manterá um blog no portal da revista, contando novidades sobre suas 80 grifes associadas, que representam os segmentos beachwear, acessórios, calçados, prêt-à-porter e até alta costura.

 

A consultora comercial francesa Benedicte Bro, representante da ABEST em Pequim, atualizará o blog com as novidades dos designers nacionais que interessam os fashionistas chineses. Bro tem mais de 20 anos de experiência e passou por algumas das marcas mais consagradas do mundo. Hoje, ela estuda a internacionalização da China e o estilo das chinesas.

 

"Estamos cada vez mais próximos desse mercado asiático. Neste ano, chegamos pela primeira vez ao país em março com oito grifes brasileiras na feira ENK Mode Shangai e tivemos ótimos resultados. Desde então aumentamos nossa presença na China com diversas iniciativas. Os chineses podem conhecer a ABEST através de nosso site, que foi traduzido para o mandarim, e agora também pelos posts do novo blog da Vogue China", conta Valdemar Iodice, presidente da ABEST.

 

Lançada em setembro de 2005, a Vogue China marca o processo de abertura internacional pelo qual o país vem passando nos últimos anos. "O consumo na China está se ampliando para produtos importados e esse é um momento estratégico para divulgarmos o potencial dos produtos brasileiros. No caso da moda, a Vogue China vem para somar nessa missão. Trata-se um canal de extrema importância para a consolidação de nossos estilistas no mercado chinês", avalia Rafael do Prado Ribeiro, Gestor de Projetos da Apex-Brasil.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

BTG projeta recuo de 22% no lucro da dona do McDonald's, puxado por pressão de custos e desempenho fraco das lojas brasileiras...
A AXS Energia deu um passo estratégico rumo à liderança no mercado de geração distribuída (GD) ao receber um aporte de R$ 550 milhões da gestora AZ Quest. O investimento...
Nem nos piores momentos da onda de layoffs pós-pandemia a Microsoft havia feito cortes tão profundos. Nesta semana, a companhia anunciou o desligamento de 4% de sua força de trabalho...
A THE LED, especialista em soluções de mídia digital para o varejo, acaba de anunciar a aquisição da RETAIL MEDIA, pioneira na digitalização dos pontos de venda (PDVs) no Brasil....
A recente provocação de Demis Hassabis, CEO da DeepMind, acendeu uma faísca: estaria o Veo 3, novo modelo de geração de vídeo do Google, no caminho para criar mundos jogáveis...
Presente em mais de 80 países, o grupo alemão Lapp, especialista em soluções de conectividade elétrica e cabos industriais, acaba de concretizar sua primeira aquisição no Brasil: a Eurocabos, empresa...