Compartilhe com sua comunidades

ABIEA participa da LabelExpo 2013 em Bruxelas

ABIEA participa da LabelExpo 2013 em Bruxelas

 

Entre os dias 24 e 27 de setembro, uma delegação com mais de 50 empresários, organizada pela ABIEA (Associação Brasileira das Indústrias de Etiquetas Adesivas), em parceria com a Lisboa Turismo, visitará a LabelExpo Europe 2013, em Bruxelas (Bélgica). O evento, considerado o maior e mais importante do setor de rótulos autoadesivos, reunirá mais de 600 expositores.

 

Um dia antes da feira, dia 23 de setembro, Fransciso Sanches Neto, empresário e presidente da ABIEA, participará como jurado do World Label Awards (WLA), promovido pela L9, Aliança Global de Associações de Rótulos Autoadesivos, da qual a ABIEA é representante do Brasil.

 

Quatro empresas vencedoras do 3° Prêmio ABIEA de Excelência concorrem ao prêmio internacional: Contiplan, Flexoprint, Ready e Tirex. Os vencedores serão anunciados ainda durante o evento.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....