Compartilhe com sua comunidades

Ação de fim de ano da Unimed-BH valoriza o respeito à diversidade

Nova campanha da Unimed-BH conta com peças de Mídia Exterior

“Respeito à diversidade” é o mote na nova campanha da Unimed-BH criada pela Lápis Raro. A campanha estreou domingo à noite, no intervalo do programa “Fantástico”, da Rede Globo. A ação será veiculada também em outras emissoras de TV (aberta e fechada), rádios, mídia exterior, mídia indoor, revista e jornal, além de mídia online.

Com um casting que reúne os mais variados perfis de homens, mulheres e crianças. A cooperativa busca demonstrar, pela comunicação, que, independentemente das diferenças, toda vida merece ser bem cuidada. “Somos pessoas cuidando de pessoas. E manifestar essa essência está no centro da nossa campanha de fim de ano”, afirma o diretor-presidente da Unimed-BH, Samuel Flam.

Créditos: Jorge Luiz Mussolin

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Relacionamentos, estratégia e alto padrão: o dia a dia de Malu Sevieri, a mulher à frente de eventos grandiosos, que movimentam múltiplas indústrias no Brasil e no mundo....
Tem dias em que parece que a vida nos empurra para o alto, mas num balão de um só. Quanto mais subimos, mais rarefeito o ar, mais difícil respirar. Dizem...
As disputas comerciais entre países sempre foram motivadas por interesses estratégicos, econômicos e geopolíticos. No entanto, no cenário atual, essas guerras extrapolaram tarifas e subsídios para se consolidarem também no...
“Estamos vivendo um ponto de inflexão. Ao mesmo tempo em que a tecnologia avança numa velocidade sem precedentes, a humanidade clama por algo ancestral: a conexão.”...
A relação das crianças e adolescentes com a tecnologia está passando por uma transformação profunda. Mais do que consumidores, as gerações Z e Alpha tornaram-se criadores, críticos e curadores de...
Nos últimos anos, a Inteligência Artificial (IA) deixou de ser um conceito futurista para se tornar um motor real de transformação nos negócios. De atendimento automatizado à personalização em escala,...