Compartilhe com sua comunidades

Adobe Brasil patrocina o Photoshop Conference 2013

Adobe Brasil patrocina o Photoshop Conference 2013

 

 

A Adobe Brasil é patrocinadora do Photoshop Conference 2013, que acontece em São Paulo, entre os dias 6 a 8 de maio. Este ano, o evento contará com a presença ilustre de Gustavo Brunser, gerente sênior de Desenvolvimento de Negócios Áudio/ Vídeo e Imagem Profissional, da Adobe Systems América Latina, para o famoso keynote de abertura do curso intensivo de Photoshop.

 

Haverá também, um estande da Adobe Brasil com um profissional disponível para tirar dúvidas sobre Photoshop, além de demonstrações e instruções para a aquisição da Creative Cloud. Composto por dezenas de palestras, todas com duração de uma hora cada, o Photoshop Conference mostra como manusear  o renomado software da Adobe de forma profissional. O curso conta com uma estrutura audiovisual completa, que permite ao congressista uma experiência rica e inesquecível.

 

O maior evento de Photoshop da América Latina completará dez anos de dicas, truques, técnicas, informações e tutoriais de Photoshop em um ambiente especial, onde os participantes podem ampliar o networking, manter contato com os melhores profissionais do ramo e debater sua atuação no mercado de trabalho.

 

O Photoshop Conference acontece no Centro de Convenções Rebouças, que fica na Av. Rebouças, 600 (estacionamento).

 

Mais informações: www.photoshopconference.com.br

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Descubra por que seu planejamento para 2026 pode já estar obsoleto e como integrar IA agêntica para inovar e se manter relevante....
As fronteiras entre verdade e ilusão se desfazem na era da inteligência artificial. Saiba como deepfakes e campanhas falsas estão moldando a percepção do real....
Descubra como ouvir diretamente o cliente transforma inovação, aumenta vendas e fortalece a fidelidade. Aprenda estratégias para não terceirizar a relação com seu cliente....
Branded Residences: o novo hype do mercado de luxo, onde cada casa é vitrine de estilo, tecnologia e serviços exclusivos...
Melhorar a experiência do cliente é mais do que atender bem, é repensar a estratégia, integrar times e usar tecnologia para gerar lealdade e lucro sustentável....
O novo desafio dos CMOs: usar a IA para escalar resultados sem perder o toque humano. Entenda como humanizar o marketing com inteligência artificial....