Compartilhe com sua comunidades

Adobe promove concurso para criação de logo

Adobe promove concurso de design

A Adobe Systems Brasil por meio da Adobe Groups, rede que gerencia os grupos de usuários de Adobe ao redor do mundo, realizará durante o mês de março, no Brasil, o concurso Logotipo Illustrator Brasil.

A ação é direcionada a designers que utilizam o Illustrator para criar uma nova identidade visual para o grupo de usuários da ferramenta do País, além de promover a utilização da solução de forma inovadora. Atualmente a comunidade reúne 150 participantes e completa um ano de existência em 2011. O principal objetivo do grupo é gerar conteúdo qualificado sobre o uso do Illustrator para discutir práticas brasileiras de ilustração, concepção de logotipos, desenvolvimento de identidade visual além de divulgar o uso de ferramentas no País.

A data limite para o envio dos projetos será 30 de Março e a divulgação e premiação do vencedor acontece em Abril, em São Paulo. O prêmio será uma licença do Creative Suite 5 Design Premium contendo Photoshop CS5, Illustrator CS5, Indesign CS5, Fireworks CS5, Acrobat 9, Dreamweaver CS5 e Flash CS5.

Saiba mais: http://tiny.cc/oconcurso

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Negociar é mais que convencer é compreender, escutar e permanecer à mesa. A arte da negociação revela caráter, propósito e legado....
A revolução do ensino chegou. Plataformas de EdTech com inteligência artificial personalizam o aprendizado, ampliam o alcance dos professores e formam alunos mais engajados. Descubra como IA e educação estão...
O Web Summit Lisboa 2025 abriu com uma mensagem que ficou ressoando nos corredores da Altice Arena… um futuro mais brilhante não nasce por acaso, ele é construído por pequenas...
Lisboa, auditório lotado, holofotes acesos. Entra um homem que já estudou o universo na escala das partículas e agora tenta decifrar outro tipo de matéria: a criatividade humana. Anton Osika,...
Em 2006, as marcas ainda controlavam o megafone. O consumidor ouvia, acreditava, e comprava. O digital começava a engatinhar e o “usuário” era apenas um espectador com um login. O...
Paddy Cosgrave entrou no palco como quem acende uma chama. Não falou de lucro, de valuations ou de rodadas de investimento. Falou de algo maior, quase sagrado, a responsabilidade de...