Compartilhe com sua comunidades

Agência e21 apresenta campanha com peças de mídia exterior

Agência e21 apresenta campanha com peças de mídia exterior

 

 

A marca de massas Basilar assume nova identidade visual no ano em que comemora 50 anos de história, lançando também a campanha "Uma história em cada mesa".

 

Assinada pela e21, agência de publicidade e propaganda do Grupo MTCom, a campanha incentiva o compartilhamento e o reconhecimento de histórias em um momento único de reunião, celebração e troca de experiências: as refeições. É em torno da mesa que diversas histórias são compartilhadas e são nesses momentos que Basilar está sempre presente.

 

O projeto atuará em múltiplas plataformas de comunicação, desde peças de Mídia Exterior, passando por ações de endomarketing, comunicação visual dos PDVs, TV aberta e ações em rádios.

 

Para a TV, além de ações de merchandising em programas locais no SBT e na Band, foram produzidos dois filmes de 15 segundos, para veiculação no interior de São Paulo, onde são retratadas situações corriqueiras vividas pelas famílias no momento das refeições.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....
Ben Goertzel revela no Web Summit por que a corrida rumo à AGI já começou. Uma visão clara sobre riscos, futuro e a criação de uma inteligência descentralizada....