Compartilhe com sua comunidades

Agência e21 apresenta campanha com peças de mídia exterior

Agência e21 apresenta campanha com peças de mídia exterior

 

 

A marca de massas Basilar assume nova identidade visual no ano em que comemora 50 anos de história, lançando também a campanha "Uma história em cada mesa".

 

Assinada pela e21, agência de publicidade e propaganda do Grupo MTCom, a campanha incentiva o compartilhamento e o reconhecimento de histórias em um momento único de reunião, celebração e troca de experiências: as refeições. É em torno da mesa que diversas histórias são compartilhadas e são nesses momentos que Basilar está sempre presente.

 

O projeto atuará em múltiplas plataformas de comunicação, desde peças de Mídia Exterior, passando por ações de endomarketing, comunicação visual dos PDVs, TV aberta e ações em rádios.

 

Para a TV, além de ações de merchandising em programas locais no SBT e na Band, foram produzidos dois filmes de 15 segundos, para veiculação no interior de São Paulo, onde são retratadas situações corriqueiras vividas pelas famílias no momento das refeições.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

BTG projeta recuo de 22% no lucro da dona do McDonald's, puxado por pressão de custos e desempenho fraco das lojas brasileiras...
A AXS Energia deu um passo estratégico rumo à liderança no mercado de geração distribuída (GD) ao receber um aporte de R$ 550 milhões da gestora AZ Quest. O investimento...
Nem nos piores momentos da onda de layoffs pós-pandemia a Microsoft havia feito cortes tão profundos. Nesta semana, a companhia anunciou o desligamento de 4% de sua força de trabalho...
A THE LED, especialista em soluções de mídia digital para o varejo, acaba de anunciar a aquisição da RETAIL MEDIA, pioneira na digitalização dos pontos de venda (PDVs) no Brasil....
A recente provocação de Demis Hassabis, CEO da DeepMind, acendeu uma faísca: estaria o Veo 3, novo modelo de geração de vídeo do Google, no caminho para criar mundos jogáveis...
Presente em mais de 80 países, o grupo alemão Lapp, especialista em soluções de conectividade elétrica e cabos industriais, acaba de concretizar sua primeira aquisição no Brasil: a Eurocabos, empresa...