Compartilhe com sua comunidades

Agência e21 apresenta campanha com peças de mídia exterior

Agência e21 apresenta campanha com peças de mídia exterior

 

 

A marca de massas Basilar assume nova identidade visual no ano em que comemora 50 anos de história, lançando também a campanha "Uma história em cada mesa".

 

Assinada pela e21, agência de publicidade e propaganda do Grupo MTCom, a campanha incentiva o compartilhamento e o reconhecimento de histórias em um momento único de reunião, celebração e troca de experiências: as refeições. É em torno da mesa que diversas histórias são compartilhadas e são nesses momentos que Basilar está sempre presente.

 

O projeto atuará em múltiplas plataformas de comunicação, desde peças de Mídia Exterior, passando por ações de endomarketing, comunicação visual dos PDVs, TV aberta e ações em rádios.

 

Para a TV, além de ações de merchandising em programas locais no SBT e na Band, foram produzidos dois filmes de 15 segundos, para veiculação no interior de São Paulo, onde são retratadas situações corriqueiras vividas pelas famílias no momento das refeições.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Enquanto boa parte da indústria de fundos multimercado sofre com resgates bilionários e performance pressionada, a Genoa Capital cresce na contramão. Com uma carteira robusta de R$ 17 bilhões sob...
A mineradora Aura Minerals acaba de dar um passo decisivo para ampliar sua presença global no mercado de capitais. Na tarde desta segunda-feira, 7 de julho, a empresa lançou oficialmente...
Ações em duas metrópoles marcam nova fase de mapeamento em caminhos complexos, com permissão em análise e plano para lançamento comercial em cidades vizinhas....
Block CEO e cofundador do Twitter (agora X), Jack Dorsey revelou em um post no domingo, 6 de julho, que passou o fim de semana criando o app Bitchat, uma...
A estreia de Carlo Ancelotti no comando da Seleção Brasileira tem uma missão que vai além dos gramados: vender 1 milhão de camisas da Nike até a Copa do Mundo...
A holding portuguesa Feel, especializada em hospitalidade e líder em hospedagens de curta duração no Porto, escolheu São Paulo para dar o primeiro passo de sua expansão internacional. A cidade...