Compartilhe com sua comunidades

Agfa Graphics apresenta Calendário VIP 2014

Agfa Graphics apresenta Calendário VIP 2014

 

 

A Agfa Graphics apresentou o seu Calendário VIP para 2014, combinando design criativo, acabamento e fotografia para enfatizar a mensagem sobre o "Poder da Impressão" às pessoas ao redor do mundo.

 

O premiado calendário da Agfa Graphics 2013 baseou-se no tema de "sustentabilidade" e foi muito bem recebido. A Agfa Graphics decidiu então repetir o exercício. O Calendário VIP 2014 da empresa combina novamente múltiplas técnicas e pré-impressão, impressão e acabamento.

 

Cada página é impressa sobre um substrato diferente, usando tintas extraordinárias, como metálica, dourada e fluorescente, e técnicas de acabamentos especiais, como gravação em relevo. O mês de dezembro merece uma menção especial, impressa em têxtil com a recém-lançada impressora de grande formato de sinalização leve Ardeco, da Agfa Graphics. O resultado é surpreendente e uma amostra moderna do poder da impressão.

 

O calendário é uma compilação das 13 melhores imagens que foram enviadas através de um concurso de fotografia, promovido entre os funcionários da Agfa Graphics. As imagens vencedoras foram as que melhor representaram o tema do calendário de Conecte/Crie/Cuide, que resume o comprometimento da Agfa Graphics com seus clientes.

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Vimeo já nasceu como um outsider. Era a alternativa cult ao YouTube, a escolha dos que queriam mais delicadeza, menos publicidade, mais identidade. Era o VHS com fita dourada...
No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...