Compartilhe com sua comunidades

AKAD apresenta novo modelo da Datacard SD260

AKAD apresenta novo modelo da Datacard SD260

Ampliando sua linha de impressoras de cartões PVC, a AKAD traz ao mercado a Datacard SD260, que, segundo a empresa, oferece melhor qualidade de impressão colorida e monocromática, com mais facilidade de operação. A Datarcard SD260 personaliza até 200 cartões coloridos por hora ou até 850 cartões monocromáticos por hora, com resolução de impressão de 300 dpi, 256 tons, alimentação automática com bandeja de entrada para 100 cartões (0,76mm) ou manual com compartimento de entrada para um cartão por vez, utiliza o recurso TruePickTM para evitar o atolamento dos cartões e já vem de fábrica com conectividades USB e Ethernet.

A Datarcard SD260 permite opcionais para implementar segurança aos cartões como o codificador de tarja magnética e o módulo de gravação de cartões inteligentes (smart cards) e é indicada para quem imprime cartões de identificação para segurança, cartões de fidelidade, cartões de membros de faculdades, escolas, clubes e associações, entre outros.

Saiba mais: [email protected] / (11) 3829-7707

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Enquanto boa parte da indústria de fundos multimercado sofre com resgates bilionários e performance pressionada, a Genoa Capital cresce na contramão. Com uma carteira robusta de R$ 17 bilhões sob...
A mineradora Aura Minerals acaba de dar um passo decisivo para ampliar sua presença global no mercado de capitais. Na tarde desta segunda-feira, 7 de julho, a empresa lançou oficialmente...
Ações em duas metrópoles marcam nova fase de mapeamento em caminhos complexos, com permissão em análise e plano para lançamento comercial em cidades vizinhas....
Block CEO e cofundador do Twitter (agora X), Jack Dorsey revelou em um post no domingo, 6 de julho, que passou o fim de semana criando o app Bitchat, uma...
A estreia de Carlo Ancelotti no comando da Seleção Brasileira tem uma missão que vai além dos gramados: vender 1 milhão de camisas da Nike até a Copa do Mundo...
A holding portuguesa Feel, especializada em hospitalidade e líder em hospedagens de curta duração no Porto, escolheu São Paulo para dar o primeiro passo de sua expansão internacional. A cidade...