Compartilhe com sua comunidades

AlphaGraphics divulga balanço fiscal de 2011

AlphaGraphics divulga balanço fiscal de 2011

 

A AlphaGraphics divulgou na última semana o balanço fiscal de 2011 para sua operação no Brasil.

Enquanto a companhia avançou 6% no mundo, a divisão brasileira, que conta com 24 unidades no País, atingiu faturamento de R$ 68 milhões, crescimento de 20%, em comparação ao ano anterior.

A AlphaGraphics Brasil se manteve no posto de segundo maior faturamento da empresa no mundo, atrás apenas da matriz americana. A empresa também possui franquias na China, Grã-Bretanha, México, Hong Kong e Arábia Saudita.

De acordo com Rodrigo Abreu, vice-presidente Internacional de Marketing da AlphaGraphics, responsável pela operação brasileira, revelou que o resultado também é fruto do investimento de R$ 10 milhões em novas tecnologias e equipamentos, além do plano de expansão e suporte no Brasil.

Para este ano, a expectativa é a abertura de, pelo menos, quatro novas franquias, crescimento de 20% e investimento de R$ 12 milhões. Além disso, o agBook, projeto de impressão de livros sob demanda, se consolidou no portfólio da AlphaGraphics, com expectativa de crescer 120% em 2012.

 

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....
Ben Goertzel revela no Web Summit por que a corrida rumo à AGI já começou. Uma visão clara sobre riscos, futuro e a criação de uma inteligência descentralizada....