Compartilhe com sua comunidades

AlphaGraphics divulga balanço fiscal de 2011

AlphaGraphics divulga balanço fiscal de 2011

 

A AlphaGraphics divulgou na última semana o balanço fiscal de 2011 para sua operação no Brasil.

Enquanto a companhia avançou 6% no mundo, a divisão brasileira, que conta com 24 unidades no País, atingiu faturamento de R$ 68 milhões, crescimento de 20%, em comparação ao ano anterior.

A AlphaGraphics Brasil se manteve no posto de segundo maior faturamento da empresa no mundo, atrás apenas da matriz americana. A empresa também possui franquias na China, Grã-Bretanha, México, Hong Kong e Arábia Saudita.

De acordo com Rodrigo Abreu, vice-presidente Internacional de Marketing da AlphaGraphics, responsável pela operação brasileira, revelou que o resultado também é fruto do investimento de R$ 10 milhões em novas tecnologias e equipamentos, além do plano de expansão e suporte no Brasil.

Para este ano, a expectativa é a abertura de, pelo menos, quatro novas franquias, crescimento de 20% e investimento de R$ 12 milhões. Além disso, o agBook, projeto de impressão de livros sob demanda, se consolidou no portfólio da AlphaGraphics, com expectativa de crescer 120% em 2012.

 

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Descubra por que seu planejamento para 2026 pode já estar obsoleto e como integrar IA agêntica para inovar e se manter relevante....
As fronteiras entre verdade e ilusão se desfazem na era da inteligência artificial. Saiba como deepfakes e campanhas falsas estão moldando a percepção do real....
Descubra como ouvir diretamente o cliente transforma inovação, aumenta vendas e fortalece a fidelidade. Aprenda estratégias para não terceirizar a relação com seu cliente....
Branded Residences: o novo hype do mercado de luxo, onde cada casa é vitrine de estilo, tecnologia e serviços exclusivos...
Melhorar a experiência do cliente é mais do que atender bem, é repensar a estratégia, integrar times e usar tecnologia para gerar lealdade e lucro sustentável....
O novo desafio dos CMOs: usar a IA para escalar resultados sem perder o toque humano. Entenda como humanizar o marketing com inteligência artificial....