Compartilhe com sua comunidades

AlphaGraphics ministra palestra da ABTG

AlphaGraphics ministra palestra sobre inovação e sustentabilidade em evento da Associação Brasileira de Tecnologia Gráfica

 

Entre os dias 24 a 26 de junho, a Associação Brasileira de Tecnologia Gráfica (ABTG) promove o 6º Ciclo de Sustentabilidade para a Indústria Gráfica, que tem como objetivo disseminar e debater o conceito de sustentabilidade no setor. A AlphaGraphics, líder mundial em soluções de impressão digital e comunicações personalizadas, integra a programação do evento com a palestra “Produtos e Processos Inovadores Alinhados à Sustentabilidade”, ministrada por Rodrigo Abreu, sócio-presidente da empresa, no dia 26 de junho, às 19h50.

 

Durante quatro anos, Abreu liderou a área Global de Marketing, Inovações e Novos Projetos da Rede AlphaGraphics, além de acumular passagem pelo Grupo Cherto e experiência como palestrante internacional da Franchising University e Associação Brasileira de Franchising. A participação no 6º Ciclo de Sustentabilidade para a Indústria Gráfica é gratuita e a programação é direcionada a empresários, diretores, gestores, técnicos e estudantes.

 

Serviço

6º Ciclo de Sustentabilidade para a Indústria Gráfica

Data: 24, 25 e 26 de junho de 2013

Horário: 18h30 às 22h

Local: Auditório da ABTG (Rua Bresser, 2315 – Mooca – São Paulo/SP)

Mais informações: (011) 2797-6700 ou pelo e-mail [email protected]

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

BTG projeta recuo de 22% no lucro da dona do McDonald's, puxado por pressão de custos e desempenho fraco das lojas brasileiras...
A AXS Energia deu um passo estratégico rumo à liderança no mercado de geração distribuída (GD) ao receber um aporte de R$ 550 milhões da gestora AZ Quest. O investimento...
Nem nos piores momentos da onda de layoffs pós-pandemia a Microsoft havia feito cortes tão profundos. Nesta semana, a companhia anunciou o desligamento de 4% de sua força de trabalho...
A THE LED, especialista em soluções de mídia digital para o varejo, acaba de anunciar a aquisição da RETAIL MEDIA, pioneira na digitalização dos pontos de venda (PDVs) no Brasil....
A recente provocação de Demis Hassabis, CEO da DeepMind, acendeu uma faísca: estaria o Veo 3, novo modelo de geração de vídeo do Google, no caminho para criar mundos jogáveis...
Presente em mais de 80 países, o grupo alemão Lapp, especialista em soluções de conectividade elétrica e cabos industriais, acaba de concretizar sua primeira aquisição no Brasil: a Eurocabos, empresa...