Compartilhe com sua comunidades

Ambev leva arte para dentro do bar

A ação “Grafite no Quiosque” une a arte de rua à arte digital

A partir de uma parceria com grafiteiros brasileiros, a Ambev pretende levar arte para dentro do bar. Agora a franquia do Quiosque Chopp Brahma realiza a ação de marketing “Grafite no Quiosque”.

Em parceria com o artista plástico e ilustrado Fabio Biofa, a ação quer unir a arte de rua à arte digital. O artista foi convidado para representar em arte o que o estabelecimento oferece aos seus consumidores.

Os copos são temáticos e são sobre futebol, happy hour, música e paquera. Na franquia, na compra de dez chopps, o cliente vai ganhar um copo. São quatro modelos diferentes para colecionar.

Para adquirir o copo não é necessário consumir os produtos de uma só vez. Os pontos são cumulativos, e ao atingir a quantidade basta apresentar o cupom no bar e retirar o copo.

A ação é válida até 12/07/2015 ou enquanto durarem os estoques.

Fonte: Redação

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Você já se pegou dizendo “hoje o dia foi corrido, mas não rendeu”? Pois é. O chão de fábrica pode estar longe do seu cotidiano, mas o modelo de produtividade...
Appmax lança o Max, seu banco digital próprio, com foco em IA e usabilidade. A fintech prevê atingir R$ 4 bilhões em TPV em 2025 e aposta em voz e...
Omni Saúde recebe novo aporte da Wayra, somando R$ 25 milhões captados e mirando receita de R$ 20 milhões em 2024, com foco em escalar sua base de usuários corporativos...
Toda edição desta revista é, no fundo, um convite à travessia. Mas esta aqui, com Pedro Zannoni na capa é um aviso. Um sinal de que o tempo da superfície...
Estou em Miami, acompanhando de perto, o "Konnections Miami 2025", um dos eventos mais relevantes para o setor de moda no mundo. Empresários, executivos e grandes marcas se reúnem aqui...