Compartilhe com sua comunidades

Arjowiggins Creative Papers incorpora marcas renomadas

Arjowiggins Creative Papers incorpora marcas renomadas 

 

Rives®, Pop´Set®, Keaykolour® e Curious Collection® voltam a ser comercializadas pela empresa na América Latina

 

 

 

 A Arjowiggins Creative Papers incorporou à Linha Plus®, sua principal linha de produtos, as conhecidas marcas Rives®, Pop´Set® e Keaykolour® além de trabalhar com a gama Curious Collection®. Os produtos já estão disponíveis nos principais distribuidores de papéis.

 

Após a reestruturação no final do ano passado, a unidade da América Latina passou a adotar a mesma política comercial e identidade visual do Grupo Arjowiggins da Europa. Com isso, as marcas que eram importadas por uma distribuidora do grupo no mercado brasileiro, agora voltam a fazer parte do portfólio da empresa. "Desta forma, a distribuição destes papéis tem uma maior cobertura para atender melhor a demanda nacional." Concluiu Cynthia Cadrobbi, gerente de marketing de Creative Papers.

 

Apesar das marcas já serem conhecidas no mercado, a empresa fez questão de trazer novidades. Acompanhando as tradicionais texturas Linear, Design e Tradition, a linha Rives® cresceu com mais quatro novas texturas: Dot, Basane, Shetland e Tweed. E a textura Tradition ganhou cores fortes (Le Noir, Le Rouge e Le Bleu) na versão 250g/m2. Já o Rives Tradition Bright White está disponível em 400g/m2, ideal para embalagens.

 

Já a linha Rives Sensation oferece melhor printabiliade aos projetos devido a uma camada de coating adicionada à superfície do papel.

 

Keaykolour® combina o requinte de um papel feito artesanalmente com detalhes em flocos dourados (Particles Sunshine) ou prateados (Particles Moonlight) ou parecidos com neve (Particles Snow). Aliada a esta apresentação natural chique está o alto percentual de fibras recicladas na composição do papel (25% fibras pós-consumo).

 

A grande novidade deste lançamento é a linha Pop´Set® composta por cores vivas e cítricas (Citrus Yellow, Lime Tonic, Cosmo Pink, Infra Violet e Riviera Blue), acompanhando a tendência mundial da moda. Já as cores intensas desta linha (Black, Hot Brown e Ultra Red) estão disponíveis em 400g/m2.

 

Já a gama Curious Collection® traz novidades nas cores metálicas com novas referências, os tradicionais papéis vegetais (Curious Transclucents), a maciez da linha Curious Touch. O grande lançamento está na linha SKIN, papéis com uma superfície super diferenciada devido à camada de coating.

 

Todos os papéis incorporados na Linha Plus® estão disponíveis no formato 70 x 100 cm nos distribuidores abaixo:

 

SPPKSR
Antalis do Brasil
VSP Papéis Especiais
Fornecedora de Papel Forpal
Vip Papers
Operação Papel
Ofício&A4
Passalacqua
Inventário Com. de Papéis
Dritter Com. Ind. de papéis Especiais
IOX
Kgepel Papéis
L2 Papéis
DF Distribuidora de Papéis
ABC Distribuidora

 

Para a gama Curious Collection® os distribuidores são:

 

Antalis do Brasil
VSP Papéis Especiais
Vip Papers
Operação Papel
Ofício&A4
Inventário Com. de Papéis
Dritter Com. Ind. de papéis Especiais
IOX
Kgepel Papéis
L2 Papéis

Para saber mais, acesse: www.arjowiggins.com.br

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A Haus Decor Show, principal feira dos segmentos de tintas, vernizes, iluminação, automação residencial e refrigeração, retorna em 2025 com novidades estratégicas. Organizado pela NürnbergMesse Brasil, o evento ocorre simultaneamente...
A CBRE Brasil anuncia a nomeação de Paulo Mancio como Diretor Executivo de Hospitality, abrangendo os segmentos de Hotéis, MultiFamily e MultiPropriedades. Com mais de duas décadas de experiência no...
Havia um tempo em que os computadores eram pesados como âncoras, enfileirados em salas climatizadas, com técnicos de jaleco e óculos grossos sussurrando segredos binários. Mas o tempo, esse artefato...
Nathalia Garcia viveu diversos aprendizados ao longo de uma série de transições na carreira. Conhecimentos que ela agregou, com muita capacidade de adaptação, para se tornar uma das principais lideranças...
O que realmente faz um banco ser um banco? O cofre? O prédio? O aplicativo no celular? Ou é algo menos tangível a confiança de que, ao abrir a conta,...
Uma das grandes novidades destacadas na NRF 2025 foi a força do live commerce e do marketing de influência para aproximar consumidores e marcas. Se antes o foco estava apenas...