Compartilhe com sua comunidades

Art Everywhere troca anúncios por obras de arte em outdoors

Art Everywhere troca anúncios por obras de arte em outdoors

 

 

Em projeto idealizado pela Art Everywhere, obras de arte tomaram conta de 22 mil outdoors por cidades do Reino Unido em lugares que antes eram reservados para propaganda. A iniciativa que durou duas semanas levou 57 das pinturas inglesas mais famosas dos museus para as ruas, ocupando grandes espaços de mídia externa como em ruas movimentadas, pontos de ônibus, trens e metrôs, resultando na maior exposição de arte do mundo.

 

Peter Blake, famoso por criar a capa do álbum Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band dos Beatles, foi o líder do projeto e revelou um de seus próprios trabalhos da década de 80. As demais peças foram selecionadas pelo público, a partir da coleção da galeria nacional de arte britânica. Uma das artes mais votadas foi a The Lady of Shalott, de 1888, por John William Waterhouse.

 

Confira o vídeo:

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....
Ben Goertzel revela no Web Summit por que a corrida rumo à AGI já começou. Uma visão clara sobre riscos, futuro e a criação de uma inteligência descentralizada....
A história de reinvenção de Armin van Buuren revela por que sair do piloto automático é essencial para recuperar propósito, coragem e autenticidade....
Bangladesh gera 577 mil toneladas de resíduos têxteis por ano e enfrenta pressão da UE por rastreabilidade e reciclagem nas exportações....
Mercado latino-americano de digital signage alcança R$5,7 bi em 2024 e deve crescer 8,3% ao ano até 2030, com o Brasil na liderança regional....