Compartilhe com sua comunidades

Art Everywhere troca anúncios por obras de arte em outdoors

Art Everywhere troca anúncios por obras de arte em outdoors

 

 

Em projeto idealizado pela Art Everywhere, obras de arte tomaram conta de 22 mil outdoors por cidades do Reino Unido em lugares que antes eram reservados para propaganda. A iniciativa que durou duas semanas levou 57 das pinturas inglesas mais famosas dos museus para as ruas, ocupando grandes espaços de mídia externa como em ruas movimentadas, pontos de ônibus, trens e metrôs, resultando na maior exposição de arte do mundo.

 

Peter Blake, famoso por criar a capa do álbum Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band dos Beatles, foi o líder do projeto e revelou um de seus próprios trabalhos da década de 80. As demais peças foram selecionadas pelo público, a partir da coleção da galeria nacional de arte britânica. Uma das artes mais votadas foi a The Lady of Shalott, de 1888, por John William Waterhouse.

 

Confira o vídeo:

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A IA visual está transformando a comunicação adaptativa, reduzindo redundância e economizando até 47% de largura de banda sem perda de desempenho. Descubra como essa tecnologia aumenta eficiência e acelera...
Empresas que aplicam pensamento visual aceleram decisões e aumentam em até 67% a compreensão das informações. Veja como essa prática transforma a comunicação corporativa....
O ranking global da Technology Magazine revela as 100 maiores empresas de tecnologia de 2025, com Apple, Microsoft e Alphabet no topo da inovação....
A Motorola Solutions amplia presença no mercado de defesa com novas tecnologias em segurança pública, IA e redes táticas 5G apresentadas na AUSA 2025....
A Intel lança a nova geração Core Ultra Series 3 (Panther Lake), com desempenho 50% maior e 35% mais eficiência energética. O chip promete impulsionar o mercado de IA e...
Descubra por que seu planejamento para 2026 pode já estar obsoleto e como integrar IA agêntica para inovar e se manter relevante....