Compartilhe com sua comunidades

ASLAN apresenta novos produtos auto-adesivos na Fespa 2013

ASLAN apresenta novos produtos auto-adesivos na Fespa 2013

 

A exibição da ASLAN, especialista alemão em filmes auto-adesivos, na FESPA Londres 2013 foi marcada por novos produtos, que poderiam ser testados ao vivo no estande da empresa. Os visitantes foram convidados a aplicar uma película de cor única para paredes exteriores difíceis por conta própria ou assistir a vídeos, que foram mostrados em um filme de projeção traseira para superfícies de vidro.

 

Além disso a empresa ofereceu o primeiro filme de laminação para gráficos de piso no mercado com certificação anti-derrapante R 11  e classificação B para passarelas molhadas. Estes novos produtos complementam a atual gama de filmes de impressão digital auto-adesivos para aplicações inovadoras e superfícies difíceis como asfalto, fachadas e superfícies apolares. Com sua experiência no desenvolvimento e produção de adesivos especiais a ASLAN continua desenvolvendo produtos para sinalização e impressão digital.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Vimeo já nasceu como um outsider. Era a alternativa cult ao YouTube, a escolha dos que queriam mais delicadeza, menos publicidade, mais identidade. Era o VHS com fita dourada...
No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...