Compartilhe com sua comunidades

Atrium Shopping lança campanha em peças de outdoor

Atrium Shopping lança campanha para o Dia das Mães em peças de outdoor 

 

 

Embalado em um grande laço, um modelo UP!, 0 km, na cor vermelha, já atrai os olhares dos consumidores que passam pelo piso Térreo do Atrium Shopping. Protagonista da campanha do Dia das Mães, o carro será sorteado no dia 12 de maio e a chance já está lançada: para concorrer ao sorteio, basta juntar R$ 200,00 em compras e trocar as notas por um cupom, até o dia 11 de maio.

 

Criada pela Agência BMarketing, a campanha, comunica ao público o sorteio e tem veiculação em jornais, revistas e outdoors instalados na região do ABC paulista, além de mídias internas como adesivos em formatos diversos, megabanners, flyers, entre outros.

 

 

Para completar, uma ação especial acontece no feriado de 1.º de maio, quinta-feira, dia em que os consumidores serão convidados nos corredores para fazerem fotos divertidas, emolduradas por um coração vermelho. Com dizeres para o Dia das Mães, as fotos serão postadas no Facebook do Shopping.

 

Inaugurado no final do ano passado, o Atrium Shopping realiza o seu primeiro Dia das Mães com perspectivas animadoras.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Vimeo já nasceu como um outsider. Era a alternativa cult ao YouTube, a escolha dos que queriam mais delicadeza, menos publicidade, mais identidade. Era o VHS com fita dourada...
No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...