Compartilhe com sua comunidades

Atrium Shopping lança campanha em peças de outdoor

Atrium Shopping lança campanha para o Dia das Mães em peças de outdoor 

 

 

Embalado em um grande laço, um modelo UP!, 0 km, na cor vermelha, já atrai os olhares dos consumidores que passam pelo piso Térreo do Atrium Shopping. Protagonista da campanha do Dia das Mães, o carro será sorteado no dia 12 de maio e a chance já está lançada: para concorrer ao sorteio, basta juntar R$ 200,00 em compras e trocar as notas por um cupom, até o dia 11 de maio.

 

Criada pela Agência BMarketing, a campanha, comunica ao público o sorteio e tem veiculação em jornais, revistas e outdoors instalados na região do ABC paulista, além de mídias internas como adesivos em formatos diversos, megabanners, flyers, entre outros.

 

 

Para completar, uma ação especial acontece no feriado de 1.º de maio, quinta-feira, dia em que os consumidores serão convidados nos corredores para fazerem fotos divertidas, emolduradas por um coração vermelho. Com dizeres para o Dia das Mães, as fotos serão postadas no Facebook do Shopping.

 

Inaugurado no final do ano passado, o Atrium Shopping realiza o seu primeiro Dia das Mães com perspectivas animadoras.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....