Compartilhe com sua comunidades

Bad Boy investe em publicidade e prepara propaganda

Bad Boy investe em publicidade com astros do UFC

 

 

Com base nos conceitos “a imagem da vitória” e a “a marca do guerreiro”, a Bad Boy, maior marca de fight wear do Brasil, começou 2011 com muitos títulos. A marca conquistou o Oscar de Melhor Marca de Roupa para lutadores e, seus principais atletas estão no auge da carreira.

Demian Maia foi ovacionado e comemora até hoje a vitória sobre Kendall Grove na final da 12ª edição do TUF (The Ultimate Fighter), no dia 04 de dezembro, em Las Vegas. Já Mauricio Shogun é o detentor do cinturão do UFC, na categoria meio-pesado e está se preparando para enfrentar Jon Jones, uma das grandes promessas do UFC e substituto de Rashad Evans, lesionado. No UFC 126 (Ultimate Fight Championship), após a finalização de Jones no até então invicto, Ryan Bader, o campeão recebeu o anúncio de ser o novo desafiante de detentor do cinturão. Shogun, em contra partida, subiu ao octógono e declarou “enfrento qualquer um” – após cumprimentar Jon Jones.

Junior Cigano foi convocado para ser treinador da 13ª edição do “The Ultimate Fighter”, o reality show do UFC. O time do atleta Bad Boy, irá enfrentar o de Brock Lesnar e, tradicionalmente, os dois capitães estarão em ação um contra o outro. Quem vencer terá a chance de lutar pelo cinturão de pesados com Cain Velasquez. O atleta Paulo Thiago, também integrante da equipe Bad Boy, aguarda desafio para realizar sua próxima luta.

Por conta disso, os atletas foram escolhidos para ilustrar o novo comercial da marca. Astros no octógono, Mauricio Shogun, Demian Maia, Junior Cigano e Paulo Thiago estão treinando e praticando alguns dos golpes que utilizam durante as disputas na produção. O comercial envolve o universo de lutas e traz uma trilha sonora que faz com que os telespectadores entrem no clima do esporte.

Veiculado desde janeiro, o material publicitário em ritmo de disputa, torna-se aquecimento para os amantes de MMA (Mixed Martial Arts). Para conferir o resultado deste comercial, acompanhe o SPORTV, todos os sábados, das 23h as 01h, ou acesse:

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Vimeo já nasceu como um outsider. Era a alternativa cult ao YouTube, a escolha dos que queriam mais delicadeza, menos publicidade, mais identidade. Era o VHS com fita dourada...
No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...