Compartilhe com sua comunidades

Bad Boy investe em publicidade e prepara propaganda

Bad Boy investe em publicidade com astros do UFC

 

 

Com base nos conceitos “a imagem da vitória” e a “a marca do guerreiro”, a Bad Boy, maior marca de fight wear do Brasil, começou 2011 com muitos títulos. A marca conquistou o Oscar de Melhor Marca de Roupa para lutadores e, seus principais atletas estão no auge da carreira.

Demian Maia foi ovacionado e comemora até hoje a vitória sobre Kendall Grove na final da 12ª edição do TUF (The Ultimate Fighter), no dia 04 de dezembro, em Las Vegas. Já Mauricio Shogun é o detentor do cinturão do UFC, na categoria meio-pesado e está se preparando para enfrentar Jon Jones, uma das grandes promessas do UFC e substituto de Rashad Evans, lesionado. No UFC 126 (Ultimate Fight Championship), após a finalização de Jones no até então invicto, Ryan Bader, o campeão recebeu o anúncio de ser o novo desafiante de detentor do cinturão. Shogun, em contra partida, subiu ao octógono e declarou “enfrento qualquer um” – após cumprimentar Jon Jones.

Junior Cigano foi convocado para ser treinador da 13ª edição do “The Ultimate Fighter”, o reality show do UFC. O time do atleta Bad Boy, irá enfrentar o de Brock Lesnar e, tradicionalmente, os dois capitães estarão em ação um contra o outro. Quem vencer terá a chance de lutar pelo cinturão de pesados com Cain Velasquez. O atleta Paulo Thiago, também integrante da equipe Bad Boy, aguarda desafio para realizar sua próxima luta.

Por conta disso, os atletas foram escolhidos para ilustrar o novo comercial da marca. Astros no octógono, Mauricio Shogun, Demian Maia, Junior Cigano e Paulo Thiago estão treinando e praticando alguns dos golpes que utilizam durante as disputas na produção. O comercial envolve o universo de lutas e traz uma trilha sonora que faz com que os telespectadores entrem no clima do esporte.

Veiculado desde janeiro, o material publicitário em ritmo de disputa, torna-se aquecimento para os amantes de MMA (Mixed Martial Arts). Para conferir o resultado deste comercial, acompanhe o SPORTV, todos os sábados, das 23h as 01h, ou acesse:

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O mercado brasileiro de colchões movimentou aproximadamente R$ 15 bilhões em 2024, com projeção de crescimento de 4,5% em 2025 segundo dados da Abicol (Associação Brasileira da Indústria de Colchões)....
“Never bet against Zuck”. O mantra do Vale do Silício nunca foi tão atual. Mark Zuckerberg, que controla mais de 60% do poder de voto da Meta, avaliada em quase...
Com fórmulas veganas e 100% naturais, a startup brasileira TAO DEO entra em operação com aporte de R$ 5 milhões dos próprios sócios e a meta ambiciosa de recuperar o...
Nesta terça-feira (15 de julho de 2025), Uber e Baidu anunciaram uma parceria estratégica para implantar milhares de veículos autônomos da Baidu, seus robôs-táxi Apollo Go, em mercados selecionados da...
Parceria com Brookfield garante energia hidrelétrica firme para data centers, reforçando compromisso de 24/7 com energia limpa e impulsionando expansão de US$ 25 bi....
A Apple anunciou nesta terça-feira (16/07/2025) um investimento de US$ 500 milhões na MP Materials, a única produtora integrada de terras raras dos EUA, focado em adquirir ímãs de neodímio-manâncio-boro...