Compartilhe com sua comunidades

Balões viram coquetéis molotov em anúncios

Balões viram coquetéis molotov em anúncios

 

 

Com o objetivo de conscientizar a população dos riscos de soltar balão, hábito que se agrava nos mês de junho e julho e estimular a denúncia, a F/Nazca Saatchi & Saatchi criou para a Petrobras uma campanha composta por anúncios, spot de rádio e peças de mídia exterior.

 

O anúncio faz uma assossiação entre os balões e coquetéis molotov, que são bombas caseiras que também provocam incêndio. No texto, a informação de que soltar balão é crime e o número que deve ser discado para denúncias.

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O crescimento do setor têxtil global é impulsionado por automação, sustentabilidade e novos materiais. Mercado deve alcançar R$11,2 trilhões em 2025....
O mercado global de digital signage cresce com força, impulsionado por telas de LED, gestão em nuvem e inteligência artificial....
Amazon, Meta e Oracle lideram cortes no setor de tecnologia em 2025, realocando recursos para IA e automação para elevar eficiência e margens....
Paralisação do governo dos EUA atrasa certificações da FCC e afeta lançamentos de tecnologia, com prejuízo de R$ 2,4 bi ao setor....
Com investimentos trilionários até 2030, a China acelera sua independência tecnológica em chips, IA e 6G no plano “Made in China 2030”....
Mercado de comunicação visual cresce 6,2% ao ano e ganha foco na Viscom Italia 2025, com avanços em automação, LED e impressão sob demanda....