Compartilhe com sua comunidades

Brahma cria garrafa dourada para a Copa das Confederações

Brahma cria garrafa dourada para a Copa das Confederações

 

 

A Brahma, patrocinadora da Copa das Confederações, criou uma garrafa especial inspirada na taça Copa do Mundo para comemorar o evento. Fabricada em alumínio, a embalagem é uma edição limitada e será distribuída em todos os pontos de venda do Brasil, no valor de R$4,99.

 

Além de remeter ao troféu da principal competição do futebol mundial, a criação é uma maneira de reforçar o slogan da cerveja, “Imagina a Festa”. A marca também lançou uma lata comemorativa para o campeonato. Mantendo a cor vermelha, a embalagem tem detalhes dourados, uma faixa verde e amarela, com o nome “Copa das Confederações da Fifa”, e desenhos inspirados na fauna e na flora brasileiras.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....
Ben Goertzel revela no Web Summit por que a corrida rumo à AGI já começou. Uma visão clara sobre riscos, futuro e a criação de uma inteligência descentralizada....