Compartilhe com sua comunidades

Brahma estampa embalagens com escudos de times

Brahma estampa embalagens com escudos de times

 

 

A Brahma, aproveitando o interesse de cervejeiros em todo do Brasil em times de futebol, traz em suas latas os escudos dos principais times nacionais. Esta estratégia de marketing, em que as latas são customizadas, tem dado particularmente certo nos últimos tempos. A nova edição com os escudos ganhou o nome de "latas torcedoras".

 

Os 17 times homenageados pela marca são: Corinthians, São Paulo, Palmeiras e Santos, em São Paulo, Flamengo, Vasco, Botafogo e Fluminense, no Rio de Janeiro, Atlético-MG e Cruzeiro, em Minas Gerais, Internacional e Grêmio, no Rio Grande do Sul, Vitória e Bahia, no estado da Bahia, e Sport, Náutico e Santa Cruz, em Pernambuco.

 

A edição especial será comercializada até o final do ano, nas versões 350ml e 473ml.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

International Labour Organization (ILO) revela falhas em 245 diretrizes de ética em IA e alerta para riscos ao trabalho; Brasil discute regras para transparência e proteção laboral....
Google expande o modo IA em compras, reorganiza 50 bi de listagens e torna a busca por produtos mais direta, competitiva e orientada a dados....
Zimmer Biomet obtém aprovação da FDA para o novo ROSA Knee com OptimiZe e prepara lançamento comercial no início de 2026....
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....
Ben Goertzel revela no Web Summit por que a corrida rumo à AGI já começou. Uma visão clara sobre riscos, futuro e a criação de uma inteligência descentralizada....