Compartilhe com sua comunidades

Brahma estampa embalagens com escudos de times

Brahma estampa embalagens com escudos de times

 

 

A Brahma, aproveitando o interesse de cervejeiros em todo do Brasil em times de futebol, traz em suas latas os escudos dos principais times nacionais. Esta estratégia de marketing, em que as latas são customizadas, tem dado particularmente certo nos últimos tempos. A nova edição com os escudos ganhou o nome de "latas torcedoras".

 

Os 17 times homenageados pela marca são: Corinthians, São Paulo, Palmeiras e Santos, em São Paulo, Flamengo, Vasco, Botafogo e Fluminense, no Rio de Janeiro, Atlético-MG e Cruzeiro, em Minas Gerais, Internacional e Grêmio, no Rio Grande do Sul, Vitória e Bahia, no estado da Bahia, e Sport, Náutico e Santa Cruz, em Pernambuco.

 

A edição especial será comercializada até o final do ano, nas versões 350ml e 473ml.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O mercado de comunicação visual no Brasil cresce com impressão 3D, personalização e sustentabilidade, movimentando R$1,8 bilhão em 2024 e atraindo novos investimentos....
Trident e Bis investem em comunicação visual na Kings League, engajando mais de 4,8 milhões de jovens e aumentando ROI de campanhas integradas....
O Brasil amplia sua rede de parques tecnológicos: são 113 unidades em 2025, com mais de 2.700 empresas e R$ 5,3 bilhões em investimentos. Inovação, startups e pesquisa impulsionam o...
Investimento filantrópico de R$2,58 bi apoia IA ética e inclusiva, com foco em pesquisa, governança e inovação social....
O Google reconheceu a Embratur como referência em inovação pública pelo sistema Hermes, desenvolvido com o Serpro e o Ministério do Turismo, que integra dados, reduz custos e eleva a...
A IA visual está transformando a comunicação adaptativa, reduzindo redundância e economizando até 47% de largura de banda sem perda de desempenho. Descubra como essa tecnologia aumenta eficiência e acelera...