Compartilhe com sua comunidades

Budweiser cria garrafa em homenagem ao UFC

Budweiser cria garrafa em homenagem ao UFC

 

 

A Budweiser criou uma garrafa em edição limitada para comemorar a liderança no País entre as marcas internacionais de cerveja e o sucesso do UFC no Brasil. O novo produto, nas cores branca e vermelha, destaca o patrocínio da empresa ao evento esportivo e é a primeira embalagem da fabricante a ser produzida em solo brasileiro. As garrafas de alumínio estão à venda no site oficial, em mercados, bares e boates por preço aproximado de R$ 10,00.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A revolução do ensino chegou. Plataformas de EdTech com inteligência artificial personalizam o aprendizado, ampliam o alcance dos professores e formam alunos mais engajados. Descubra como IA e educação estão...
O Web Summit Lisboa 2025 abriu com uma mensagem que ficou ressoando nos corredores da Altice Arena… um futuro mais brilhante não nasce por acaso, ele é construído por pequenas...
Lisboa, auditório lotado, holofotes acesos. Entra um homem que já estudou o universo na escala das partículas e agora tenta decifrar outro tipo de matéria: a criatividade humana. Anton Osika,...
Em 2006, as marcas ainda controlavam o megafone. O consumidor ouvia, acreditava, e comprava. O digital começava a engatinhar e o “usuário” era apenas um espectador com um login. O...
Paddy Cosgrave entrou no palco como quem acende uma chama. Não falou de lucro, de valuations ou de rodadas de investimento. Falou de algo maior, quase sagrado, a responsabilidade de...
Mercado de sinalização digital na América Latina cresce 8,09% ao ano e deve movimentar R$8,69 bilhões até 2029, segundo a Mordor Intelligence....