Compartilhe com sua comunidades

Cafu em mídia exterior pela Taschibra

Cafu em mídia exterior pela Taschibra

 

 

 Craque estará presente em outdoors e frontlights

 

A empresa catarinense Taschibra apostou no capitão do penta campeonato da seleção, Cafu, como novo rosto das campanhas. As peças da nova campanha contam com a imagem do campeão e o mote "Acenda o Brasil, acenda Taschibra".

 

A escolha do craque para ser o novo rosto se deu porque a empresa sempre esteve presente no meio esportivo, principalmente no futebol. A campanha será veiculada em peças de outdoor e frontlight, além de anúncio para mídia impressa, VT, spot de rádio e material de PDV.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Vimeo já nasceu como um outsider. Era a alternativa cult ao YouTube, a escolha dos que queriam mais delicadeza, menos publicidade, mais identidade. Era o VHS com fita dourada...
No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...