Compartilhe com sua comunidades

Campanha Avon Com Ivete Sangalo

Campanha Avon Com Ivete Sangalo
 

Ação que conta com peças de Mídia Exterior divulga primeira linha de fragrâncias de Ivete Sangalo

 

Esta nas ruas a nova campanha marcando o lançamento da coleção de fragrâncias "Águas e Brisas da Ivete Sangalo", a primeira linha exclusiva de perfumes da cantora, desenvolvida em parceria com a Avon.

 

Criada pela agência 141 SoHoSquare, a ação será veiculada em peças de Mídia Exterior, além de anúncios para mídia impressa, TV, ações de merchandising e material impresso da Avon. O mote da campanha é "O frescor e a energia da Ivete estão no ar" e tem um clima de brasilidade pertinente à linha Águas e Brisas.

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

BTG projeta recuo de 22% no lucro da dona do McDonald's, puxado por pressão de custos e desempenho fraco das lojas brasileiras...
A AXS Energia deu um passo estratégico rumo à liderança no mercado de geração distribuída (GD) ao receber um aporte de R$ 550 milhões da gestora AZ Quest. O investimento...
Nem nos piores momentos da onda de layoffs pós-pandemia a Microsoft havia feito cortes tão profundos. Nesta semana, a companhia anunciou o desligamento de 4% de sua força de trabalho...
A THE LED, especialista em soluções de mídia digital para o varejo, acaba de anunciar a aquisição da RETAIL MEDIA, pioneira na digitalização dos pontos de venda (PDVs) no Brasil....
A recente provocação de Demis Hassabis, CEO da DeepMind, acendeu uma faísca: estaria o Veo 3, novo modelo de geração de vídeo do Google, no caminho para criar mundos jogáveis...
Presente em mais de 80 países, o grupo alemão Lapp, especialista em soluções de conectividade elétrica e cabos industriais, acaba de concretizar sua primeira aquisição no Brasil: a Eurocabos, empresa...