Compartilhe com sua comunidades

Campanha Da Embratel É Eleita A Melhor Do Ano de 2011 Pela C

Campanha Da Embratel É Eleita A Melhor Do Ano de 2011 Pela Clear Channel
 

Anúncio foi criado para celebrar a chegada de 2012 e divulgar o produto "Faz um 21"

 

A Clear Channel acaba de anunciar a Melhor Campanha do Ano de 2011. Trata-se da ação "Ano Novo 21" da operadora de telefonia Embratel. O anúncio, criado pela agência Talent e coordenado pela agência ADS Mais OOH, foi veiculado em dezembro nas cidades do Rio de Janeiro e Curitiba, envolvendo cerca de 2.400 faces de mobiliário urbano, além de 80 bancas de jornal (newsstand media). Na orla do Rio de Janeiro foram 76 faces de relógios e 34 do freshchannel. O objetivo consistiu em apresentar à população imagens para celebrar a contagem regressiva do Réveillon.

 

Nas peças pertencentes à Clear Channel foram veiculadas dez ilustrações com diferentes contagens regressivas. Em todas as faces, no entanto, foram destacados os números dois e um – ressaltando, desta forma, o código 21 da operadora de telefonia.
 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Vimeo já nasceu como um outsider. Era a alternativa cult ao YouTube, a escolha dos que queriam mais delicadeza, menos publicidade, mais identidade. Era o VHS com fita dourada...
No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...