Malu Sevieri

Campanha Da Embratel É Eleita A Melhor Do Ano de 2011 Pela C

Campanha Da Embratel É Eleita A Melhor Do Ano de 2011 Pela Clear Channel
 

Anúncio foi criado para celebrar a chegada de 2012 e divulgar o produto "Faz um 21"

 

A Clear Channel acaba de anunciar a Melhor Campanha do Ano de 2011. Trata-se da ação "Ano Novo 21" da operadora de telefonia Embratel. O anúncio, criado pela agência Talent e coordenado pela agência ADS Mais OOH, foi veiculado em dezembro nas cidades do Rio de Janeiro e Curitiba, envolvendo cerca de 2.400 faces de mobiliário urbano, além de 80 bancas de jornal (newsstand media). Na orla do Rio de Janeiro foram 76 faces de relógios e 34 do freshchannel. O objetivo consistiu em apresentar à população imagens para celebrar a contagem regressiva do Réveillon.

 

Nas peças pertencentes à Clear Channel foram veiculadas dez ilustrações com diferentes contagens regressivas. Em todas as faces, no entanto, foram destacados os números dois e um – ressaltando, desta forma, o código 21 da operadora de telefonia.
 

Janeiro 2025

Publicidade

Newsletter

Ao se cadastrar você declara concordar com nossa Política de Privacidade.