Compartilhe com sua comunidades

Campanha da Yogoberry É Eleita Melhor De Janeiro Pela Clear

Campanha da Yogoberry É Eleita Melhor De Janeiro Pela Clear Channel
 

Foram instalados ventiladores em abrigos de ônibus para levar ao consumidor a ideia de refrescância do produto

 

A ação "Contra o calor do verão, conte com a gente", criada pela agência Staff Brasil para a empresa Yogoberry, foi eleita como a melhor campanha de janeiro pelo Projeto Melhor Campanha do Mês da Clear Channel. O projeto especial foi veiculado no Rio de Janeiro de 16/01 a 22/01 em cinco abrigos de ônibus pertencentes à multinacional.

 

Para atrair a atenção dos cariocas para o frozen yogurt da Yogoberry, foram instalados ventiladores nos abrigos de ônibus. O objetivo consistiu em reforçar a ideia de que o produto ajuda a população a se refrescar no verão, amenizando a sensação de calor. Além do mobiliário urbano a campanha contou também com bancas estrategicamente distribuídas pela cidade.

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Vimeo já nasceu como um outsider. Era a alternativa cult ao YouTube, a escolha dos que queriam mais delicadeza, menos publicidade, mais identidade. Era o VHS com fita dourada...
No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...