Compartilhe com sua comunidades

Colacril e RR Etiquetas anuciam processo de união

Colacril e RR Etiquetas anuciam processo de união

Especializadas no segmento de autoadesivos no mercado latinoamericano, a Colacril e a RR Etiquetas anunciaram, recentemente, a integração de suas operações em participações iguais. Na primeira fase, o objetivo das empresas é construir o conhecimento mútuo e reunir o melhor de cada uma. “Vamos somar competências, talentos, experiências e principal característica que temos em comum: o espírito empreendedor” disseram José Ricardo Rodrigues de Oliveira, da RR Etiquetas, e Valdir ArjonaGaspar, da Colacril, em nota divulgada ao mercado.
Segundo as empresas, em termos práticos, a ampliação do portifólio de produtos e a gestão compartilhada, já proporcionarão benefícios positivos resultantes do aspecto complementar entre as duas linhas de produção, constituindo importantes diferenciais.
“Considerando as perspectivas concretas de expansão da economia brasileira e o atual contexto mercadológico mundial, a união da Colacril e RR Etiquetas está acontecendo com absoluta pontualidade” afirmaram.
“A nossa iniciativa contribuirá para aumentar a competitividade construtiva e para o fortalecimento da indústria do autoadesivo, dotada de imensa rivalidade e grande diversidade de players, isso mediante a utilização de modelos comerciais cada vez mais eficientes, sempre em busca de elevar a qualidade dos nossos produtos e serviços aos clientes, contribuindo, portanto, para o desenvolvimento do nosso setor como um todo” concluíram.


Saiba mais: www.colacril.com.br  

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Vimeo já nasceu como um outsider. Era a alternativa cult ao YouTube, a escolha dos que queriam mais delicadeza, menos publicidade, mais identidade. Era o VHS com fita dourada...
No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...