Compartilhe com sua comunidades

Concessionária Strasbourg Peugeot Ganha Campanha

Concessionária Strasbourg Peugeot Ganha Campanha

 

 Ação divulga, em outdoors, série especial em parceria com a Green Valley

A Concessionária Strasbourg e o clube Green Valley firmaram parceria em meados de 2011, onde apresentaram pré-lançamentos de veículos como o Peugeot 408 em sua primeira festa. Desta junção surgiu a ideia de criar uma série especial, criando então o Peugeot Green Valley, no qual é possível personalizar qualquer veículo da marca comprado na concessionária.

A primeira festa do ano na Green Valley aconteceu dia 4 de fevereiro, e apresentou o Peugeot 308 com a presença internacional do DJ Dennis Ferrer. Para divulgar essa série, a Brava Propaganda criou outdoors e anúncios para mídia impressa.

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

BTG projeta recuo de 22% no lucro da dona do McDonald's, puxado por pressão de custos e desempenho fraco das lojas brasileiras...
A AXS Energia deu um passo estratégico rumo à liderança no mercado de geração distribuída (GD) ao receber um aporte de R$ 550 milhões da gestora AZ Quest. O investimento...
Nem nos piores momentos da onda de layoffs pós-pandemia a Microsoft havia feito cortes tão profundos. Nesta semana, a companhia anunciou o desligamento de 4% de sua força de trabalho...
A THE LED, especialista em soluções de mídia digital para o varejo, acaba de anunciar a aquisição da RETAIL MEDIA, pioneira na digitalização dos pontos de venda (PDVs) no Brasil....
A recente provocação de Demis Hassabis, CEO da DeepMind, acendeu uma faísca: estaria o Veo 3, novo modelo de geração de vídeo do Google, no caminho para criar mundos jogáveis...
Presente em mais de 80 países, o grupo alemão Lapp, especialista em soluções de conectividade elétrica e cabos industriais, acaba de concretizar sua primeira aquisição no Brasil: a Eurocabos, empresa...