Compartilhe com sua comunidades

Conserto expresso de impressoras da D-Comp

Conserto expresso de impressoras em até 2 horas é o mais novo serviço da D-Comp

 

Você já teve a sensação de que os aparelhos param de funcionar na hora em que mais precisamos e que o problema é bem simples, mas não conseguimos solucionar sozinhos? Pensando nisso, a D-Comp – empresa especializada em soluções de impressão, imagem e conectividade – passa a oferecer o serviço de atendimento expresso. Após avaliação do tipo de defeito da impressora, do scanner ou do projetor, a empresa pode efetuar o conserto em até duas horas na presença do cliente, se o aparelho estiver na garantia de fábrica.

 

“As pessoas chegam aqui desesperadas com seus equipamentos quebrados. Isto é muito comum. Por isso, surgiu a ideia de oferecer este serviço. Agora estamos assumindo oficialmente este compromisso com os nossos clientes. Na maioria dos casos, os problemas são simples e podem ser solucionados em até duas horas”, explica o diretor da D-Comp, Jorge Moreira Ferreira.

 

A empresa possui um laboratório próprio e é assistência técnica autorizada da Elgin-Cannon, Epson, Okidata e Roland. A equipe técnica da D-Comp é constantemente treinada pelos próprios fabricantes e por isso detecta o problema e realiza os consertos com maior agilidade. O serviço está disponível nas duas unidades da D-Comp. Uma fica na zona Sul de São Paulo e a outra em São Caetano do Sul.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Descubra por que seu planejamento para 2026 pode já estar obsoleto e como integrar IA agêntica para inovar e se manter relevante....
As fronteiras entre verdade e ilusão se desfazem na era da inteligência artificial. Saiba como deepfakes e campanhas falsas estão moldando a percepção do real....
Descubra como ouvir diretamente o cliente transforma inovação, aumenta vendas e fortalece a fidelidade. Aprenda estratégias para não terceirizar a relação com seu cliente....
Branded Residences: o novo hype do mercado de luxo, onde cada casa é vitrine de estilo, tecnologia e serviços exclusivos...
Melhorar a experiência do cliente é mais do que atender bem, é repensar a estratégia, integrar times e usar tecnologia para gerar lealdade e lucro sustentável....
O novo desafio dos CMOs: usar a IA para escalar resultados sem perder o toque humano. Entenda como humanizar o marketing com inteligência artificial....