Compartilhe com sua comunidades

CPI lança novo acabamento de impressão: verniz digital 3D

CPI lança novo acabamento de impressão: verniz digital 3D

 

 

O verniz abre oportunidades em embalagens e ponto-de-venda, capas de livro, impressão promocional e folhetos.

 

A CPI, maior impressora de livros da Europa, lançou o verniz jato de tinta digital 3D, que permite uma alta pilha de vernizes UV com um perfil variável em toda a folha, dando o efeito de relevo, sem um dado relevo. Uma espessura diferente de verniz pode ser seleccionada em áreas diferentes, numa única passagem, alcançando efeitos tri-dimensionais.

 

O Gerente Geral da CPI, Mark Grice, disse: "Estamos muito satisfeitos por sermos os primeiros no Reino Unido a oferecer esta incrível nova tecnologia, que acho que vai ser muito procurada. Todos os clientes para quem mostramos amostras ficaram encantados. Não é sempre que algo de verdadeiramente novo e tão emocionante é lançado. "

 

A máquina JetVarnish MGI foi instalada na CPI no mês passado. Designers, editores e compradores de impressão podem saber mais sobre este novo acabamento. A brochura amostra de 12 páginas, que demonstra o novo verniz digital 3D, está sendo disponibilizado gratuitamente pela CPI.

 

Mais informações:  www.cpibooks.com

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....
Ben Goertzel revela no Web Summit por que a corrida rumo à AGI já começou. Uma visão clara sobre riscos, futuro e a criação de uma inteligência descentralizada....