Compartilhe com sua comunidades

Cultura Inglesa aposta em campanha pela independência

Cultura Inglesa Em Campanha
 

Ação para declarar independência da escola terá vários tipos de Mídia Exterior

 

Na contramão da concorrência, a Cultura Inglesa de São Paulo não vai usar famosos para captar matrículas para 2012. Ao contrário, a instituição aproveita a campanha de início do ano para se posicionar frente às franquias. Produzida por sua nova agência, a Momentum, do grupo McCann, a campanha "A Cultura faz você independente" ressalta os diferenciais da Cultura Inglesa, entidade sem fins lucrativos que hoje é a maior rede de escolas não franqueadas do País, com mais de 65 mil alunos em 35 unidades em São Paulo e Santa Catarina.

A campanha começará a ser veiculada esta semana em emissoras de rádio e TV (aberta e a cabo), mídia impressa, cinema, internet, metrô, mídia externa (metrô, abrigos de ônibus e elevadores) e vai convidar o público a assistir uma aula experimental para conhecer de perto os diferenciais.


 

Para surpreender o público, o comercial de televisão exibe uma banda tocando uma música em inglês (com legendas em português) que exalta a importância da liberdade de escolha. Ao final, uma voz em off ressalta que a Cultura Inglesa ensina inglês a partir das paixões do aluno (como a música) e convida o espectador a agendar uma aula experimental para conhecer uma escola livre de franquias.
 

Com o slogan "A Cultura faz você independente", as peças gráficas exibem as atividades culturais e esportivas promovidas pela escola como o Cultura Inglesa Festival (que só em 2011 reuniu mais de 60 atrações, entre shows nacionais e internacionais, mostra de cinema, espetáculos de dança e teatro), festival de bandas e a Copa de rugby que dão ao aluno a oportunidade ver a aplicação do idioma em diversas situações e conhecer a cultura de outros países.
 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O mundo dos negócios não para e as grandes movimentações continuam! Hoje temos o TikTok Shop aterrissando no Brasil com promessa de revolucionar o e-commerce, um investimento bilionário na Binance...
O TikTok Shop, ferramenta de e-commerce integrada à rede social de vídeos curtos, inicia sua operação no Brasil em maio. A plataforma chega ao país sem cobrança inicial de comissão...
A MGX, empresa de tecnologia e inteligência artificial com sede em Abu Dhabi, investiu US$ 2 bilhões na Binance, consolidando o maior aporte institucional já realizado no setor de criptoativos....
A gestora de crédito Sparta ampliou sua carteira de R$ 10 bilhões para R$ 17 bilhões em um ano, refletindo a alta demanda por crédito privado. No entanto, o cenário...
A empresa registrou receita de R$ 2,17 bilhões em 2024, com um crescimento significativo nos novos negócios, que passaram de R$ 3 milhões em 2022 para R$ 216 milhões no...
De foguetes espaciais a inteligência artificial no mundo jurídico, passando pela digitalização do agro e por fusões bilionárias, o mercado está pegando fogo! Executivos visionários e grandes fundos estão moldando...