Compartilhe com sua comunidades

Cultura Inglesa aposta em campanha pela independência

Cultura Inglesa Em Campanha
 

Ação para declarar independência da escola terá vários tipos de Mídia Exterior

 

Na contramão da concorrência, a Cultura Inglesa de São Paulo não vai usar famosos para captar matrículas para 2012. Ao contrário, a instituição aproveita a campanha de início do ano para se posicionar frente às franquias. Produzida por sua nova agência, a Momentum, do grupo McCann, a campanha "A Cultura faz você independente" ressalta os diferenciais da Cultura Inglesa, entidade sem fins lucrativos que hoje é a maior rede de escolas não franqueadas do País, com mais de 65 mil alunos em 35 unidades em São Paulo e Santa Catarina.

A campanha começará a ser veiculada esta semana em emissoras de rádio e TV (aberta e a cabo), mídia impressa, cinema, internet, metrô, mídia externa (metrô, abrigos de ônibus e elevadores) e vai convidar o público a assistir uma aula experimental para conhecer de perto os diferenciais.


 

Para surpreender o público, o comercial de televisão exibe uma banda tocando uma música em inglês (com legendas em português) que exalta a importância da liberdade de escolha. Ao final, uma voz em off ressalta que a Cultura Inglesa ensina inglês a partir das paixões do aluno (como a música) e convida o espectador a agendar uma aula experimental para conhecer uma escola livre de franquias.
 

Com o slogan "A Cultura faz você independente", as peças gráficas exibem as atividades culturais e esportivas promovidas pela escola como o Cultura Inglesa Festival (que só em 2011 reuniu mais de 60 atrações, entre shows nacionais e internacionais, mostra de cinema, espetáculos de dança e teatro), festival de bandas e a Copa de rugby que dão ao aluno a oportunidade ver a aplicação do idioma em diversas situações e conhecer a cultura de outros países.
 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

BTG projeta recuo de 22% no lucro da dona do McDonald's, puxado por pressão de custos e desempenho fraco das lojas brasileiras...
A AXS Energia deu um passo estratégico rumo à liderança no mercado de geração distribuída (GD) ao receber um aporte de R$ 550 milhões da gestora AZ Quest. O investimento...
Nem nos piores momentos da onda de layoffs pós-pandemia a Microsoft havia feito cortes tão profundos. Nesta semana, a companhia anunciou o desligamento de 4% de sua força de trabalho...
A THE LED, especialista em soluções de mídia digital para o varejo, acaba de anunciar a aquisição da RETAIL MEDIA, pioneira na digitalização dos pontos de venda (PDVs) no Brasil....
A recente provocação de Demis Hassabis, CEO da DeepMind, acendeu uma faísca: estaria o Veo 3, novo modelo de geração de vídeo do Google, no caminho para criar mundos jogáveis...
Presente em mais de 80 países, o grupo alemão Lapp, especialista em soluções de conectividade elétrica e cabos industriais, acaba de concretizar sua primeira aquisição no Brasil: a Eurocabos, empresa...