Compartilhe com sua comunidades

D-Comp oferece desconto em equipamentos novos

D-Comp oferece desconto em equipamentos novos para quem entregar o antigo

A empresa desenvolve o programa Atualize-se EPSON, que dá um destino correto a impressoras obsoletas incentivando a devolução através de desconto na compra de um equipamento novo

O excesso de lixo é um problema que atinge todo o mundo e com os avanços tecnológicos, o lixo eletrônico ou e-lixo também é motivo de preocupação, principalmente, no que se refere ao descarte. Com o objetivo de incentivar o destino correto de impressoras, scanners ou projetores, a D-Comp – empresa especializada em soluções de impressão e imagem – oferece bonificações de até 15% do valor do equipamento novo, se o consumidor entregar um aparelho antigo em qualquer estado.

A D-Comp é uma empresa ecologicamente responsável e desenvolve o programa Atualize-se EPSON. “É muito importante essa política de recebermos os equipamentos que não tem mais utilidade e promover a destinação correta além de oferecermos desconto na aquisição de um equipamento novo. Sendo assim, na hora da compra, consideramos que o consumidor deve avaliar, além da qualidade e do preço do produto, as iniciativas da empresa em relação aos cuidados com o ambiente”, explica o diretor da D-Comp, Jorge Moreira Ferreira.
 

Uma pesquisa realizada em dezembro de 2011 pelo Ibope mostra que 94% dos brasileiros afirmam se preocupar com o ambiente. Este número cresceu 14% em relação a 2010. Mais da metade dos consultados, 59%, separa algum tipo de lixo para reciclagem, 67% consideram a reciclagem “muito importante”, e 52% dos entrevistados afirmaram ter disposição para pagar mais por um produto ambientalmente correto, contudo 48% dizem não ter acesso direto à coleta seletiva de lixo.
 

“A parceria da D-Comp com Epson saí na frente não só por recolher o material, mas por incentivar a logística reversa, oferecendo descontos”, destaca Ferreira.
 

 

Para saber mais acesse:

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A campanha do Burger King criada pela AlmapBBDO transformou a rivalidade entre Popó e Wanderlei Silva em um exemplo brilhante de publicidade com timing perfeito....
Trident e Bis investem em comunicação visual na Kings League, engajando mais de 4,8 milhões de jovens e aumentando ROI de campanhas integradas....
O Brasil amplia sua rede de parques tecnológicos: são 113 unidades em 2025, com mais de 2.700 empresas e R$ 5,3 bilhões em investimentos. Inovação, startups e pesquisa impulsionam o...
Investimento filantrópico de R$2,58 bi apoia IA ética e inclusiva, com foco em pesquisa, governança e inovação social....
O Google reconheceu a Embratur como referência em inovação pública pelo sistema Hermes, desenvolvido com o Serpro e o Ministério do Turismo, que integra dados, reduz custos e eleva a...
A IA visual está transformando a comunicação adaptativa, reduzindo redundância e economizando até 47% de largura de banda sem perda de desempenho. Descubra como essa tecnologia aumenta eficiência e acelera...