Compartilhe com sua comunidades

EFI afirma que a FESPA Londres 2013 foi sua melhor exposição

EFI afirma que a FESPA Londres 2013 foi a sua exposição de maior sucesso

 

A EFI, empresa com foco no cliente de impressão, anunciou que teve sua mais bem-sucedida exposição na FESPA até a data, com uma forte atividade de vendas e um grande número de persuasões vindo de impressão digital e serigráfica durante a feira que aconteceu de 25 a 29 de junho em Londres.

 

A EFI concluiu um número recorde de negócios de vendas de equipamentos durante o evento, com os participantes adquirindo impressoras EFI VUTEk e EFI Wide Format executadas pelos sistemas de front-end digitial EFI Fiery. A FESPA deste ano também foi uma das melhores ainda em termos de vendas de software, com várias empresas comprando novos sistemas MIS e ERP da EFI.

 

Os participantes da FESPA que investiram em Softwares de Produtividade no evento incluíram novas encomendas do EFI Pace, PrintSmith Vision, Digital StoreFront e produtos OPS. O Smartsign Analytics, um software de produtividade que usa webcams, reconhecimento facial licenciado e novas ferramentas analíticas para recolher automaticamente dados detalhados de audiência de sinalização, foi uma das mais comentadas tecnologias no centro de exposições. A EFI conseguiu sérias requisições de potenciais usuários beta para o Smartsign Analytics, como resultado do grande interesse demonstrado na FESPA.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

BTG projeta recuo de 22% no lucro da dona do McDonald's, puxado por pressão de custos e desempenho fraco das lojas brasileiras...
A AXS Energia deu um passo estratégico rumo à liderança no mercado de geração distribuída (GD) ao receber um aporte de R$ 550 milhões da gestora AZ Quest. O investimento...
Nem nos piores momentos da onda de layoffs pós-pandemia a Microsoft havia feito cortes tão profundos. Nesta semana, a companhia anunciou o desligamento de 4% de sua força de trabalho...
A THE LED, especialista em soluções de mídia digital para o varejo, acaba de anunciar a aquisição da RETAIL MEDIA, pioneira na digitalização dos pontos de venda (PDVs) no Brasil....
A recente provocação de Demis Hassabis, CEO da DeepMind, acendeu uma faísca: estaria o Veo 3, novo modelo de geração de vídeo do Google, no caminho para criar mundos jogáveis...
Presente em mais de 80 países, o grupo alemão Lapp, especialista em soluções de conectividade elétrica e cabos industriais, acaba de concretizar sua primeira aquisição no Brasil: a Eurocabos, empresa...