Compartilhe com sua comunidades

EFI lança nova impressora para cerâmica Cretaprint C3

EFI lança nova impressora para cerâmica Cretaprint C3

 

 

A EFI apresentou sua nova impressora de cerâmica de terceira geração na Ceramics China, exbição que aconteceu em Guangzhou em maio. Representando uma nova geração de impressoras jato de tinta para cerâmica, a impressora digital Cretaprint C3 multiuso de decoração utiliza cinco anos de pesquisa e desenvolvimento, e combina o feedback dos clientes da empresa com seus 15 anos de experiência no mercado.

 

"A EFI Cretaprint é focada exclusivamente na inovação e confiabilidade em todo o processo de impressão digital", disse Victor Blasco, gerente geral da EFI Cretaprint. "Na Ceramics China, demonstramos a Cretaprint C3 de terceira geração, a única impressora jato de tinta verdadeiramente atualizável da indústria, juntamente com a nossa solução de gerenciamento de cores Fiery® proServer, que oferece recursos incríveis para os nossos clientes. A combinação dos dois vai trazer um retorno inigualável sobre o investimento para os nossos clientes."

 

A nova C3 é uma impressora atualizável que se adapta à evolução das necessidades dos negócios à medida que eles crescem. Ela oferece confiabilidade excepcional e até oito barras, com diferentes cabeças de impressão, algumas para impressão e outras com descarga de tinta mais forte para aplicar efeitos especiais.

 

Juntamente com a C3, a EFI Cretaprint apresentou o Fiery proServer, a primeira solução de gerenciamento de cor dedicado para o mercado de cerâmica, que automatiza o design de telha cerâmica, prototipagem e separação de cores. Ao mesmo tempo, permite a produção de telhas coloridas de alta qualidade em diferentes locais de impressão sob diversas condições, incluindo vidros, aplicação de tinta, resolução e temperatura do forno.

 

O fluxo de trabalho de cerâmica Fiery serve como ponte entre a produção de impressão em cerâmica e gestão de negócios. O fluxo de trabalho reduz o desperdício, aumenta a produtividade e aumenta a rentabilidade através de processos baseados em medições que eliminam a abordagem de tentativa e erro para gerenciamento de cores.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Vimeo já nasceu como um outsider. Era a alternativa cult ao YouTube, a escolha dos que queriam mais delicadeza, menos publicidade, mais identidade. Era o VHS com fita dourada...
No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...