Em crescimento, a multinacional Hörmann anuncia novos planos para o Brasil
Apesar da crise mundial, a empresa alemã faturou cerca de 1,3 bilhões de euros em 2011
Com planos de expansão no Brasil, a Hörmann, de origem alemã, com mais de 50 filiais próprias e inúmeros representantes comerciais em mais de 30 países, comemora o crescimento do faturamento mundial em cerca de 1,3 bilhões de euros em 2011.
A Hörmann chegou ao Brasil há apenas dois anos, que foram considerados como primordiais para o conhecimento do mercado e a aceitação dos produtos importados.
Com uma equipe forte e sem nenhuma restrição de importações, a empresa alemã já participa de grandes projetos de estádios, centros logísticos, empresas dos ramos alimentícios como Bauducco, farmacêuticas como Johnson & Johnson e Pfizer, automotivos como Delphi e Hyundai, tecnológico como Siemens e Bosch, entre outros, que têm dado preferência a quatro linhas de produtos, que são a Porta Seccional, Porta de Enrolar, Porta Rápida e Nivelador de Carga.
No próximo mês, a empresa terá nova instalação em São Paulo com espaço maior para armazenamento e montagem de produtos.
Para mais informações acesse; www.hormann.net.br