Compartilhe com sua comunidades

Empresa de Dubai diz em outdoor para manter a calma

Empresa de Dubai diz em outdoor: "mantenha a calma, não há bolha"

 

 

Após gastos bilionários que resultaram no estouro de uma bolha imobiliária, Dubai vem se recuperando da crise de 2008. Tanto que empresas que investem por lá estão buscando novas maneiras de discutir a situação da cidade localizada nos Emirados Árabes. É o caso do Propertyfinder, um portal de imóveis local.

 

A empresa instalou um outdoor num dos pontos mais movimentados da cidade e resolveu ir direto ao ponto. Numa imagem baseada no meme Keep Calm and Carry On – inspirado num poster britânico lançado em 1939 -, o outdoor exibe a seguinte frase: "Mantenha a calma, não há bolha". Segundo a empresa, a intenção é ser engraçado já que o outdoor está incompleto, dando ideia de que algo deu errado durante sua instalação.

 

"De nenhuma maneira estamos tentando convencer a todos que não há bolha", diz Michael Lahyani, CEO da empresa. "Estamos apenas sendo um pouco atrevidos", completa.

 

Para o executivo, o portal será o primeiro a tomar um calote se houver uma reincidência da crise. "Como um portal de propriedades, não queremos uma bolha. Queremos crescimento sustentável", diz o CEO.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....
Ben Goertzel revela no Web Summit por que a corrida rumo à AGI já começou. Uma visão clara sobre riscos, futuro e a criação de uma inteligência descentralizada....