Compartilhe com sua comunidades

Empresas de publicidade usam óculos para divulgação

Empresas de publicidade usam óculos para divulgação

 

 

A plataforma mais recente que está sendo utilizada por agências de publicidade são os óculos de sol, que passam a funcionar como sinalização de campanhas. A moda já circulou até mesmo em celebridades. O negócio surgiu em 2010 na França, quando o jovem Paul Morlet investiu 5 mil euros para fundar a Lulu Frenchie e hoje é lider na distribuição do produto na Europa. A consolidação da empresa aconteceu devido à forte clientela on-line, principalmente de empresas de publicidade.

 

O jovem de 22 anos conta que teve a idéia assistindo a um jogo de pôker na TV, onde existem diversas publicidades ao redor dos jogadores, porém nenhuma no rosto, que é o principal foco das câmeras nestas transmissões. Todos os jogadores usam óculos escuros, e a idéia foi usar este espaço para anunciar.

 

Hoje, Morlet possui 500 mil pares vendidos e um volume de negócios no valor de 1 milhão de euros, provando que a idéia foi um grande sucesso.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O crescimento do setor têxtil global é impulsionado por automação, sustentabilidade e novos materiais. Mercado deve alcançar R$11,2 trilhões em 2025....
O mercado global de digital signage cresce com força, impulsionado por telas de LED, gestão em nuvem e inteligência artificial....
Amazon, Meta e Oracle lideram cortes no setor de tecnologia em 2025, realocando recursos para IA e automação para elevar eficiência e margens....
Paralisação do governo dos EUA atrasa certificações da FCC e afeta lançamentos de tecnologia, com prejuízo de R$ 2,4 bi ao setor....
Com investimentos trilionários até 2030, a China acelera sua independência tecnológica em chips, IA e 6G no plano “Made in China 2030”....
Mercado de comunicação visual cresce 6,2% ao ano e ganha foco na Viscom Italia 2025, com avanços em automação, LED e impressão sob demanda....