Compartilhe com sua comunidades

Empresas lançam novidades para a Copa das Confederações

Empresas lançam novidades para a Copa das Confederações e do Mundo e investem em produtos sustentáveis

 

No dia 28 de maio, a cidade do Rio de Janeiro recebe pelo sétimo ano a Brazil Promotion Road Show, versão itinerante da maior feira de marketing promocional do país, na qual participam mais de 30 expositores com as novidades do setor, buscando estreitar o relacionamento com as empresas.

 

A proximidade dos grandes eventos esportivos, como a Copa das Confederações que acontece no próximo mês, em junho, abre um grande leque para as marcas desenvolverem suas ações promocionais e cativar o público que se interessa por esportes. Pensando nesse segmento e na sua atualidade, alguns expositores trazem novidades exclusivas que poderão ser implementadas pelas empresas.

 

Durante a exposição os visitantes poderão encontrar a caneca decorada com a logo da Copa das Confederações da Oxford Porcelanas, brindes personalizados em couro como o tema dos eventos esportivos da Rezende Couros, toalhas que permanecem geladas mesmo em temperaturas ambientes da Cool Towels, ideais para praticantes de esportes e tinturas para pele nas cores que representam o Brasil: verde, amarelo, branco e azul, em variadas embalagens, inclusive na de tampinha de garrafa da Promomark Variedades.

 

Produtos sustentáveis e ecológicos também atraem o mercado promocional por ser um tema em alta entre os consumidores e, por isso, é outra aposta das empresas no evento. A Creative Design traz a feira seus relógios de mesa com funcionamento a água e o recarregador Solar USB com bateria interna. A Fusion Presentes Corporativos leva a Eco Sport Bottle, a garrafa dobrável, que é encontrada em diversas cores, sendo fácil de guardar e podendo ser levada a qualquer lugar.

 

A Faber-Castell apresenta o EcoLápis, seu principal produto, que reforça o projeto pioneiro e único no mundo que prevê o plantio de árvores exclusivas para a produção do produto a partir de madeira reflorestada. Entre os destaques está a linha exclusiva EcoLápis Swarovski® Elements, que possuem acabamento em cristais e são a mais nova aposta da divisão de personalizados para o público sofisticado.

 

Mais informações: http://brazilpromotion.com.br/roadshow2013/rj/rj.htm

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O mundo dos negócios não para e as grandes movimentações continuam! Hoje temos o TikTok Shop aterrissando no Brasil com promessa de revolucionar o e-commerce, um investimento bilionário na Binance...
O TikTok Shop, ferramenta de e-commerce integrada à rede social de vídeos curtos, inicia sua operação no Brasil em maio. A plataforma chega ao país sem cobrança inicial de comissão...
A MGX, empresa de tecnologia e inteligência artificial com sede em Abu Dhabi, investiu US$ 2 bilhões na Binance, consolidando o maior aporte institucional já realizado no setor de criptoativos....
A gestora de crédito Sparta ampliou sua carteira de R$ 10 bilhões para R$ 17 bilhões em um ano, refletindo a alta demanda por crédito privado. No entanto, o cenário...
A empresa registrou receita de R$ 2,17 bilhões em 2024, com um crescimento significativo nos novos negócios, que passaram de R$ 3 milhões em 2022 para R$ 216 milhões no...
De foguetes espaciais a inteligência artificial no mundo jurídico, passando pela digitalização do agro e por fusões bilionárias, o mercado está pegando fogo! Executivos visionários e grandes fundos estão moldando...