Compartilhe com sua comunidades

Empresas lançam novidades para a Copa das Confederações

Empresas lançam novidades para a Copa das Confederações e do Mundo e investem em produtos sustentáveis

 

No dia 28 de maio, a cidade do Rio de Janeiro recebe pelo sétimo ano a Brazil Promotion Road Show, versão itinerante da maior feira de marketing promocional do país, na qual participam mais de 30 expositores com as novidades do setor, buscando estreitar o relacionamento com as empresas.

 

A proximidade dos grandes eventos esportivos, como a Copa das Confederações que acontece no próximo mês, em junho, abre um grande leque para as marcas desenvolverem suas ações promocionais e cativar o público que se interessa por esportes. Pensando nesse segmento e na sua atualidade, alguns expositores trazem novidades exclusivas que poderão ser implementadas pelas empresas.

 

Durante a exposição os visitantes poderão encontrar a caneca decorada com a logo da Copa das Confederações da Oxford Porcelanas, brindes personalizados em couro como o tema dos eventos esportivos da Rezende Couros, toalhas que permanecem geladas mesmo em temperaturas ambientes da Cool Towels, ideais para praticantes de esportes e tinturas para pele nas cores que representam o Brasil: verde, amarelo, branco e azul, em variadas embalagens, inclusive na de tampinha de garrafa da Promomark Variedades.

 

Produtos sustentáveis e ecológicos também atraem o mercado promocional por ser um tema em alta entre os consumidores e, por isso, é outra aposta das empresas no evento. A Creative Design traz a feira seus relógios de mesa com funcionamento a água e o recarregador Solar USB com bateria interna. A Fusion Presentes Corporativos leva a Eco Sport Bottle, a garrafa dobrável, que é encontrada em diversas cores, sendo fácil de guardar e podendo ser levada a qualquer lugar.

 

A Faber-Castell apresenta o EcoLápis, seu principal produto, que reforça o projeto pioneiro e único no mundo que prevê o plantio de árvores exclusivas para a produção do produto a partir de madeira reflorestada. Entre os destaques está a linha exclusiva EcoLápis Swarovski® Elements, que possuem acabamento em cristais e são a mais nova aposta da divisão de personalizados para o público sofisticado.

 

Mais informações: http://brazilpromotion.com.br/roadshow2013/rj/rj.htm

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....
Ben Goertzel revela no Web Summit por que a corrida rumo à AGI já começou. Uma visão clara sobre riscos, futuro e a criação de uma inteligência descentralizada....